Por Amor
Branca mostra a Rose o conteúdo do porta-jóias de Isabel, em “Por Amor” (Imagem: Reprodução)

A Globo exibe nesta sexta-feira, 9/08, mais um capítulo da novela “Por Amor”, no “Vale a Pena Ver de Novo”. Confira o resumo:

Branca diz a Rose que elas precisarão da ajuda de um chaveiro para entrar na casa de Isabel. Virgínia ouve Rafael discutindo com alguém no telefone e fica cismada. Magnólia e Genésio voltam à casa de Meg. Branca diz a Rose que não pretende se separar de Arnaldo. Helena desabafa com Virgínia.

Eduarda se preocupa com o abatimento de Helena, que procura disfarçar. Laura sente enjôo. Virgínia diz a Eduarda que seria melhor para Marcelinho se ela e Marcelo se reconciliassem. Oscar diz a Wilson e Zito que eles precisam arranjar uma namorada para Genésio. Branca e Rose levam um chaveiro no apartamento de Isabel. Helena vai ao escritório e encontra Isabel e Atílio almoçando juntos. Branca encontra o porta-jóias de Isabel e o leva consigo.

Antes de sair, ela esquadrinha o apartamento, encontra a minuta de um contrato de compra e venda e descobre que Isabel estava pretendendo trocar de apartamento. No escritório, Atílio convida Helena para almoçar com ele e Isabel. Ela recusa e ele se porta com indiferença.

Marcelo vai visitar Eduarda e pede novamente que ela volte para o apartamento deles. Milena e Orestes visitam Nando. O empresário que está negociando com Arnaldo se mostra disposto a formalizar a parceira. Laura esquece o teste de gravidez no sofá. Elvira, a empregada de Meg, o encontra e mostra à patroa. Já de volta à mansão, Branca mostra a Rose o conteúdo do porta-jóias de Isabel.

Você confere as emoções de “Por Amor” logo após o episódio de “O Álbum da Grande Família”, a partir das 16h40, na Globo.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!