Resumo da novela Por Amor – Terça-feira, 16/07/2019

Por Amor
Advogado diz a Eduarda e Marcelo que eles só podem se divorciar após um ano, em “Por Amor” (Imagem: Reprodução/ TV Globo)

A Globo exibe nesta terça-feira, 16/07, mais um capítulo da novela “Por Amor”, no “Vale a Pena Ver de Novo”. Confira o resumo:

Virgínia e Helena discutem. Virgínia diz a Helena que, se ela não contar a verdade a Atílio, ela mesma contará. Anita pede a César que lhe conte o que o está atormentando, mas ele diz que ninguém pode ajudá-lo. Rafael percebe o abatimento de Virgínia.

Helena, angustiada, pensa no que Virgínia lhe disse. Nestor vai à casa de Sirléia buscar alguns pertences e Leonor diz que, se ele quer se reconciliar com a mulher, é melhor evitar atritos. O advogado diz a Eduarda e Marcelo que eles só podem se divorciar após um ano de separação oficial.

Atílio convida Leonardo para tomar um drinque em sua casa. Arnaldo dá uma gargantilha a Isabel, mas ela diz que quer comprar outro anel. Na vila, Orestes toma uma cerveja com Wilson, voltando a beber depois de um tempo. Helena leva Orestes, que está bêbado, para casa.

Você confere as emoções de “Por Amor” logo após o episódio de “O Álbum da Grande Família”, a partir das 16h40, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.