Resumo da novela Por Amor – Terça-feira, 30/07/2019

Por Amor
Helena ameaça se suicidar se Virgínia contar a verdade a Atílio, em “Por Amor” (Imagem: Divulgação)

A Globo exibe na próxima terça-feira, 30/07, mais um capítulo da novela “Por Amor”, no “Vale a Pena Ver de Novo”. Confira o resumo:

Atílio estranha o comportamento de Virgínia, que lhe pergunta por que ele não pediu que se fizesse uma necropsia no filho. Desconfiada de que Laura esteve no apartamento, Eduarda sonda Vera, que não lhe conta nada. Leonardo diz a Eduarda que ela deveria aceitar a oferta de Marcelo, que quer que ela fique com o apartamento após a separação.

Atílio relata a Helena a conversa que teve com Virgínia e pergunta se aconteceu alguma coisa no dia da morte do bebê. Helena, Pedro e Atílio vão jantar na casa de Virgínia. Helena ameaça se suicidar se Virgínia contar a verdade a Atílio.

Marcelo volta para seu apartamento. Arnaldo e Isabel chegam de viagem. Anita recusa o pedido de casamento de César, mas aceita viajar com ele. Branca diz a Arnaldo que eles precisam ter uma conversa séria.

Você confere as emoções de “Por Amor” logo após o episódio de “O Álbum da Grande Família”, a partir das 16h40, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.