Resumo da novela Salve-se Quem Puder – Segunda-feira, 3/02/2020

Salve-se Quem Puder
Alexia/Josimara, Luna/Fiona e Kyra/Cleyde descobrem que Donato foi morto na prisão (Imagem: João Miguel Júnior / Globo)

A Globo exibe nesta segunda-feira, 3/02, o primeiro capítulo da novela Salve-se Quem Puder. Confira o resumo:

Ivo tranquiliza Alexia/Josimara, Luna/Fiona e Kyra/Cleyde, dizendo que Zezinho está preparado para defendê-las. Renzo fica tenso ao saber que Donato pode aderir à delação. Bia esclarece a Dionice que o treinador não sabe sobre seu problema de saúde. Tammy se irrita ao perceber Tarantino interessado em Bia.

Ermelinda alerta Zezinho para não se envolver com as meninas. Renzo finge não conhecer Kyra/Cleyde e se oferece para ajudar Rafael a encontrar a namorada. Micaela avisa a Úrsula que Helena pensa em viajar para o México. Úrsula sente ciúmes de Téo. Ermelinda recomenda Alexia/Josimara, Luna/Fiona e Kyra/Cleyde a dizer às pessoas que estão na cidade para descansar.

Ermelinda nota o apreço que Luna/Fiona tem pela corrente de Téo. Rafael procura Juan e Mário, acompanhado de Renzo. Dominique deixa claro a Pancho que já resolveu o caso de Donato. Alexia/Josimara, Luna/Fiona e Kyra/Cleyde descobrem que Donato foi morto na prisão.

Você confere as emoções de Salve-se Quem Puder, logo após o telejornal local, a partir das 19h30, na Globo.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox