Resumo da novela Segundo Sol – Sexta, 07/09/2018

Luzia se desespera com o desaparecimento de Remy em “Segundo Sol” (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo exibe nesta sexta, dia 07/09, mais um capítulo da novela “Segundo Sol”. Confira o resumo:

Zefa incentiva Edgar a reatar com Karen. Laureta negocia com Remy e pede uma porcentagem para convencer Karola a lhe pagar. Luzia consegue juntar o montante pedido por Remy, que não aparece no local combinado. Remy vai ao encontro de Karola e Laureta, e revela que contou a Luzia que o filho que ela teve com Beto está vivo.

Beto vai para o Rio de Janeiro participar de um programa de televisão. Luzia se desespera com o desaparecimento de Remy e vai atrás de Karola. Rosa conta para Valentim histórias do seu passado. Valentim flagra Luzia apontando uma arma para Karola. Laureta e Karola subornam Remy. O irmão de Beto garante a Luzia que seu bebê era uma menina.

Tudo isso e muito mais você confere logo após o “Jornal Nacional”, a partir das 23h05, na Globo.

Saiba Mais:

Audiência da TV: “Segundo Sol” atinge recorde pelo segundo dia consecutivo

“Segundo Sol”: Severo se une a Laureta contra Roberval

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.