Resumo da novela Verão 90 – Quarta-feira, 15/05/2019

Verão 90
Jerônimo procura Catraca para sondar informações sobre os negócios de Janaína em “Verão 90” (Imagem: Divulgação / TV Globo)

A Globo exibe nesta quarta-feira, 15/05, mais um capítulo da novela “Verão 90”. Confira o resumo:

Candé recebe voz de prisão ao tentar fugir. Larissa implora para que Diego atue como advogado de Candé. Marta entra em pânico com a decisão de Lidiane de organizar o guarda-roupa de Mercedes. Candé não aceita que Diego o defenda. Janaína e Herculano discutem por causa de Jerônimo.

Jerônimo procura Catraca para sondar informações sobre os negócios de Janaína. Dandara não gosta de saber que Quinzinho passou a noite fora de casa. Jerônimo comunica a Mercedes que aceita as condições da proposta para a sociedade e que já sabe como separar Janaína de Herculano.

Você confere as emoções de “Verão 90”, logo após o telejornal local, a partir das 19h40, na Globo.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox