Resumo da novela Verão 90 – Quinta-feira, 11/04/2019

Verão 90
Manu vibra ao conseguir um teste para participar da companhia de teatro de Wladimir em “Verão 90” (Imagem: Divulgação/TV Globo)

A Globo exibe nesta quinta-feira, 11/04, mais um capítulo da novela “Verão 90”. Confira o resumo:

Todos se impressionam ao descobrir a identidade dos Tigres Siberianos. Manu diz a Kika que não pensa em reatar o namoro com João. Jofre repreende Lidiane por ter acreditado em Murilo. João e Candé avisam que deixarão o grupo. Com medo de ter de pagar uma multa a Eloína, Lidiane implora para Patrick fazer um show solo dos Tigres Siberianos.

Manu vibra ao conseguir um teste para participar da companhia de teatro de Wladimir. Madá faz uma previsão para Gisela e afirma que sua história com Patrick ainda não acabou. Patrick procura Galdino na casa de Jerônimo.

Jerônimo se sente preterido por Quinzinho. Galdino chama a polícia para ir atrás de Patrick ao ver que o eletricista roubou seus potes de doce. Vanessa garante a Jerônimo que será a nova Garota Top Wave. Manu se assusta ao ver o cenário para o teste com Wladimir.

Você confere as emoções de “Verão 90”, logo após o telejornal local, a partir das 19h35, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.