Resumo da novela Verão 90 – Segunda-feira, 27/05/2019

Verão 90
Dandara pergunta a Patrick se ele não desconfia que Mercedes armou para ele e Gisela se desentenderem (Imagem: Divulgação/ TV Globo)

A Globo exibe nesta segunda-feira, 27/05, mais um capítulo da novela “Verão 90”. Confira o resumo:

Janaína acusa Jerônimo de ter se aproveitado dela e lhe aplicado um golpe. Tânia faz Gisela acreditar que tem um caso com Patrick. Jofre revela a Lidiane que João é o Manoel de Trás dos Montes, e pede segredo.

Janaína procura Herculano e vê Gisela na casa do cineasta. Dandara pergunta a Patrick se ele não desconfia que Mercedes armou para ele e Gisela se desentenderem. Lidiane conta a Mercedes que João é o responsável pelo programa de Manu. Jerônimo sugere a Vanessa que ela ajude a separar Quinzinho de Dandara e conquiste Mercedes.

Você confere as emoções de “Verão 90”, logo após o telejornal local, a partir das 19h40, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.