Resumo da novela Verão 90 – Terça-feira, 18/06/2019

Verão 90
Jerônimo sofre ao ver Vanessa beijando Quinzinho em “Verão 90” (Imagem: Divulgação / TV Globo)

A Globo exibe neste terça-feira, 18/06, mais um capítulo da novela “Verão 90”. Confira o resumo:

João garante a Magaiver que falará com Giovanna para acompanhá-lo na delegacia. Mercedes avisa a Murilo que Figueirinha falhou. Jerônimo perde na mesa de jogo. Manu e João constatam que Morvan não fez um bom serviço. João convence Manu a deixar que Morvan faça a reparação.

Murilo conta a Jerônimo que Mercedes tentou eliminar Magaiver. Jerônimo persegue Magaiver. Tânia devolve a Gisela o dinheiro que Mercedes lhe deu. Mercedes pressiona Vanessa. João não encontra Magaiver. João e Manu tomam conhecimento do acidente de Magaiver por meio de Moana. Jerônimo sofre ao ver Vanessa beijando Quinzinho.

Você confere as emoções de “Verão 90”, logo após o telejornal local, a partir das 19h40, na Globo.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›