Resumo da novela Verão 90 – Terça-feira, 2/07/2019

Verão 90
Jerônimo sugere que Marco Aurélio convide Manu para uma turnê, em “Verão 90” (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo exibe nesta terça-feira, 2/07, mais um capítulo da novela “Verão 90”. Confira o resumo:

Ari repreende Manu e João, e ordena que eles terminem o programa. O advogado de Quinzão informa que Mercedes ficou com boa parte de sua fortuna. Candé vende as ações da PopTV para Andreas. Jerônimo sugere que Marco Aurélio convide Manu para uma turnê internacional.

Mercedes e Andreas se beijam e passam a noite juntos. Quinzão avisa a Mercedes que irá processá-la por roubo. Diego descobre que Filipa não foi inocentada do processo do marido e alerta Candé. Candé descobre que a mãe não está doente. Diego e Candé impedem que Larissa negocie as joias com Gonçalves. Candé e Larissa descobrem que Filipa fugiu, levando o dinheiro das ações da PopTV. Jerônimo pede a Vanessa que desista de viajar com Quinzinho.

Você confere as emoções de “Verão 90”, logo após o telejornal local, a partir das 19h40, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.