Avenida Brasil
Roni e Suelen se casam, em Avenida Brasil (Imagem: Divulgação/ Globo)

Segunda-feira, 10 de fevereiro

Tufão se preocupa com Carminha, pois não está conseguindo falar com ela. Monalisa pensa em se mudar para a zona sul e alugar um apartamento no prédio de Débora. Tessália e Adauto reclamam de Leleco e Muricy. Lucinda pede para Santiago tomar conta das crianças enquanto ela sai. Nilo observa Lucinda e Santiago. Muricy critica Jorginho por falar mal de Carminha e Max.

Terça-feira, 11 de fevereiro

Tufão, Tessália, Leleco, Adauto, Muricy, Ivana, Jorginho e Ágata se divertem juntos. Nilo invade a casa de Lucinda e Santiago se assusta. Tufão conta para Ivana que flagrou os pais juntos. Muricy e Leleco rejeitam Adauto e Tessália, respectivamente. Darkson sente falta de Tessália e fica desanimado no trabalho. Dolores e Diógenes convidam Olenka e Silas para serem padrinhos de casamento do filho. Roni pensa em desistir do casamento e Suelen fica indignada. Leandro perde a cabeça por causa de Suelen. Leleco e Muricy discutem na frente de todos. Max mente para Carminha. Ivana fica curiosa para saber por quem Tufão está apaixonado.

Quarta-feira, 12 de fevereiro

Lúcio chega à mansão de Tufão. Noêmia recebe uma mensagem de Cadinho e tenta disfarçar na frente de Verônica. Alexia reclama ao saber que Cadinho sairá para jantar fora. Verônica descobre que Noêmia vai se encontrar com Cadinho e avisa a Alexia. Roni se preocupa com Leandro. Silas convence Olenka a ir ao casamento de Roni e Suelen. Suelen pensa em sua lua de mel com Roni. Verônica conforta Alexia. Jorginho consegue se lembrar de fatos do passado e a família comemora. Verônica diz a Cadinho que contou para Alexia que ele a estava traindo com Noêmia. Muricy e Leleco ficam juntos.

Quinta-feira, 13 de fevereiro

Monalisa e Olenka se encontram na cerimônia de casamento de Roni e Suelen. Noêmia revela para Alexia que Verônica também tem um caso com Cadinho. Jorginho agradece a Tufão por tê-lo levado para Cabo Frio. Roni e Suelen se casam. Alexia encontra Cadinho na casa de Verônica. Roni fica incomodado ao ver Leandro dançando com Beverly. Durante a festa, Dolores tenta se aproximar de Diógenes. Paloma implica com Cadinho assim que ele e Alexia entram em casa.

Sexta-feira, 14 de fevereiro

Suelen tenta seduzir Roni na noite de núpcias. Diógenes se insinua para Dolores. Tufão sai de Cabo Frio para ir ao encontro de Carminha no Divino. Muricy e Leleco ficam juntos e Ivana repreende os pais. Tufão estranha a visita de Max a Carminha. Roni acorda e percebe que passou a noite com Suelen. O carro em que a família de Tufão viaja enguiça na estrada para o Rio de Janeiro. Leleco e Muricy se afastam do grupo, vão para uma trilha e ficam juntos novamente.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA