Resumo de Avenida Brasil: Capítulos de 20 a 24 de abril de 2020

Avenida Brasil
Nina recebe uma pancada e ao acordar, descobre que Max foi assassinado (Imagem: Reprodução/ Globo)

Segunda-feira, 20 de abril

Max amarra Nina e Carminha juntas. Diógenes acusa Suelen de ter destruído a vida de Leandro. Jorginho diz para Diógenes que pensa em desistir do futebol. Muricy propõe reconciliação a Leleco. Monalisa considera a ideia de se reaproximar de Tufão. Cadinho confessa para as esposas que está falido. Monalisa é fotografada para o lançamento de seu produto de beleza. Verônica, Noêmia e Alexia ficam furiosas com Cadinho. Jorginho descobre que Nina foi para o lixão. Tufão descobre que sua arma sumiu. Max afirma que Nina e Carminha terão o mesmo fim. Nina consegue pegar a arma de Max. Carminha liga para Lúcio e Max ameaça provocar uma chacina.

Ivana decide ir até o lixão. Roni e Suelen encontram Leandro na rodviária. Leandro aceita ficar com Roni e Suelen. Zezé avisa Janaína sobre o surto de Max. Janaína não encontra Lúcio em casa. Monalisa se preocupa com Tufão ao saber do surto de Max. Picolé pede ajuda a Santiago enquanto todos tentam chegar ao lixão. Max ateia fogo à casa de Lucinda e atira em Lúcio. Max foge e leva Nina como refém. Nina recebe uma pancada e ao acordar, descobre que Max foi assassinado.

Terça-feira, 21 de abril

Nina se desespera com a morte de Max. Lucinda acusa Nilo de ser um monstro. Lucinda observa o corpo Max. Tufão tem dúvidas sobre quem matou Max. Nina acredita que foi a responsável pela morte de Max. Jorginho garante que Nina não matou Max. Ivana sofre com a morte de Max. Leleco insinua que Tufão pode ter matado Max. Carminha e Santiago discutem. Betânia estranha as atitudes de Lucinda. O povo do Divino especula sobre a morte de Max. Janaína coloca fogo nas roupas dela e de Lúcio. Olenka conta para Monalisa que Max morreu.

Quarta-feira, 22 de abril

Nilo garante que Lucinda é a mulher de sua vida. Lucinda põe fogo no barraco de Nilo. Zezé desconfia de Janaína. Picolé procura por Nina na mansão. Nina acredita ser a assassina de Max. Jorginho garante que qualquer um pode ter matado Max. Janaína conta para Lúcio que Nina vai se entregar para a polícia. Carminha chora diante da cova de Max. Ivana não acredita que Nina seja a assassina de Max. Santiago aconselha Carminha a ficar ao seu lado. Lucinda assume a culpa pelo assassinato de Max.

Quinta-feira, 23 de abril

Lucinda é presa. Ivana teme que a arma de Tufão seja encontrada. Santiago promete ajudar Carminha a virar o jogo. Tufão avisa que Ivana e Muricy serão chamadas para depor. Janaína convence Lúcio a fugir. Zezé descobre que Janaína e Lúcio fugiram. Olenka incentiva Monalisa a procurar Tufão. Nilo fica nervoso ao saber que Lucinda foi presa. Nilo afirma que Lucinda não matou ninguém. Suelen, Roni e Leandro contam para Diógenes que estão juntos.

Sexta-feira, 24 de abril

Alexia se encontra com Jimmy. Monalisa visita Tufão. Muricy pede desculpas a Monalisa. Olenka seduz Adauto. Santiago procura Nilo no lixão. Nilo acusa Santiago de ter destruído sua vida. Lucinda pede para Betânia cuidar de suas crianças. Nilo se recorda de quando flagrou Lucinda com Santiago. Carminha reage mal ao saber da prisão de Lucinda. Picolé conta para Nina e Jorginho que Nilo surtou no lixão.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox