Resumo de Coração Esmeralda: Capítulos de 12/11 a 17/11

A semana será cheia de emoções em “Coração Esmeralda” (Imagem: Divulgação/TV Aparecida)

Segunda-feira, 12 de novembro

João André entra no momento em que Frederica tenta matar Vanessa. O médico comunica a João André que Vanessa pode perder o filho. Beatriz vai até o hospital para apoiar João André. Élia diz a Luís David que gostaria que ele se importasse de verdade com ela neste momento, ao invés de continuarem fingindo um namoro. Marcelo pressiona Bruno para que prossiga com a armação contra Beatriz. Lucha alerta Beatriz para que não aceite a proposta de Marcelo. Vanessa se apavora ao saber que precisam tirar uma amostra de seu sangue, correndo o risco de descobrirem que não é a 5ª herdeira. Rocío flagra Lorena e Bruno se beijando. Luís David e João André discutem no hospital. Marcelo vai ao hospital à procura de Beatriz. Rocío propõe a Miguel que ele seja modelo em seu videoclipe, e se beijam. Isabel encontra e o arquivo com as confissões de Fernanda e toma conhecimento de seu conteúdo.

Terça-feira, 13 de novembro

Descobre-se no hospital, em vista da necessidade de uma transfusão de sangue, que Vanessa não tem o mesmo tipo de sanguíneo de César Augusto e, portanto, não é sua filha. Élia está indignada. Beatriz ainda está preocupada em conseguir os doadores para Vanessa. João André só se preocupa com seu filho, e Marcelo fica desesperado tentando evitar ser descoberto por ele e Frederica. Isabel e Silvestre continuam escondendo o pen drive de Fernanda de todos na casa, enquanto ainda estão investigando. Melinda percebe que Rocío estava com Miguel, enquanto ninguém a encontrou. Vanessa acorda e fica bem, após a transfusão. Jaime chega com os papéis da propriedade de Vanessa e João informa que ela é uma golpista.

Quarta-feira, 14 de novembro

Frederica e Marcelo planejam culpar João André sobre a falsa identidade de Vanessa. Marcelo vai para o hospital onde Vanessa está e diz que ela deve confirmar a história, se não quiser ser morta por Frederica. Beatriz vai falar com Bruno e ele diz que encontrou máquinas ecologicamente corretas a um preço muito bom, e entrega um talão de cheques que Marcelo lhe deu. Quando Beatriz aceita o talão de cheques entregue por Bruno, ela entra na armadilha de Marcelo. João André leva um buquê de flores para Beatriz, agradecendo-lhe por ter doado sangue para Vanessa.

Quinta-feira, 15 de novembro

Lorena quer fazer amizade com Vanessa para conseguir informações e dinheiro, mas Vanessa se recusa. Silvestre diz a seu filho, antes de partir, que Frederica quer envolvê-lo no golpe de Vanessa; eles querem acusá-lo de forjar o DNA. A polícia chega à procura de Vanessa para prendê-la. Lorena vai ao escritório de Marcelo e lhe diz que sabe que ele e Frederica montaram o plano com Vanessa para que ela se passasse pela quinta herdeira. João André é denunciado à polícia como o responsável pela farsa de identidade de sua namorada Vanessa.

Sexta-feira, 16 de novembro

O comissário Díaz procura João André para lhe dizer ter recebido a acusação de um plano de falsa identidade de sua namorada Vanessa, a fim de se apoderar da fortuna da família Salvaterra. Vanessa segue no hospital com Marcelo e Frederica, que a ameaçam para que colabore com a mentira que incrimina João André. Hortência tem outra crise, dessa vez, começa a ter visões do meio irmão de César Augusto. Rocío e Miguel estão juntos o dia todo curtindo a paixão, embora não saibam o que farão,, mas ambos sentem uma grande atração um pelo outro. Lorena distrai Isabel e Silvestre enquanto Melinda entra em seu quarto para pegar o pen drive de Fernanda e assim obter informações para extorquir Marcelo e Frederica. Élia e Luís David continuam com seu plano de falsos namorados, mas ambos já estão sentindo algo um pelo outro.

Sábado, 17 de novembro

Vanessa foi expulsa da vila e não tem onde dormir. João André se oferece para levá-la ao seu apartamento para passar a noite, pois é a mãe de seu suposto filho. Beatriz está ciente de tudo, mas não suporta a situação; sente que João André vive mentindo e que ele está apaixonado por Vanessa. Rocío duvida de seus sentimentos por Miguel, sente que está se apaixonando, mas também sabe a diferença entre suas classes sociais. Frederica odeia todos na vila e planeja ficar com toda a herança. O ódio está tomando conta dela, que não se perdoa por ter matado a própria filha, Fernanda. Branca planeja ir de casa em casa para ver todos os candidatos que possam ser o quinto herdeiro; quer recolher amostras de DNA de novo e enviá-las ao laboratório, um por um, mas, dessa vez, de forma mais organizada. Liliana rejeita Jaime novamente, ele não para de insistir em seu amor. Enquanto isso, Beatriz, aos poucos, cai na armadilha de Marcelo no projeto de reconversão da fábrica de celulose; está sendo enganada por Bruno, parceiro e cúmplice de Marcelo.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com