Resumo de Eta Mundo Bom!: Capítulos de 18 a 22 de maio de 2020

Eta Mundo Bom!
Candinho pensa em penhorar seu medalhão para ajudar Filomena (Imagem: Reprodução / Globo)

Segunda-feira, 18 de maio

Sandra dispensa Quincas e descobre, através da carta, que Candinho vive com Pancrácio. Araújo revela a Anastácia que Sandra o sondou sobre seu testamento. Romeu pede Mafalda em casamento. Candinho vê quando Ernesto beija Filomena. Cunegundes ordena que Zé dos Porcos abata a porquinha de estimação de Mafalda para seu jantar de noivado. Maria sente-se mal, Celso a ampara, e os dois acabam se beijando. Sandra desmascara Pancrácio na porta da igreja.

Terça-feira, 19 de maio

Candinho salva Pancrácio de ser preso. Anastácia conversa com Pancrácio e Candinho sem desconfiar de que ele é seu filho. Maria tem um novo mal-estar e teme pela saúde de seu bebê. Após o almoço de noivado com Romeu, Mafalda descobre que Zé dos Porcos salvou sua porquinha de estimação. Celso procura por Pancrácio. Candinho e Pirulito acreditam que Pancrácio esteja apaixonado por Anastácia. Braz confronta Severo. Anastácia chama um médico para examinar Maria. Filomena questiona Ernesto sobre o casamento.

Quarta-feira, 20 de maio

Ernesto garante a Filomena que se casará com ela ao melhorar de vida. Quitéria confidencia a Anastácia que Celso está importunando Maria. Anastácia repreende Celso e Sandra se irrita. Filomena comenta com Clarice que tem esperanças em relação a Ernesto. Cunegundes contrai novas dívidas por conta do noivado de Romeu e Mafalda. Dita se insinua para Quincas. Candinho e Pirulito ajudam Osório a pedir Gerusa em namoro. Severo ordena que Braz trabalhe em sua loja. Sandra exige acompanhar Ernesto à inauguração do Salão de Belas Artes. Quinzinho pressiona Romeu a decidir sobre a compra de sua fazenda.

Quinta-feira, 21 de maio

Romeu afirma a Quinzinho e Cunegundes que comprará a fazenda. Ernesto garante a Sandra que a levará ao evento de arte. Diana finge estar apaixonada por Severo. Romeu sente ciúmes de Zé dos Porcos com Mafalda. Ernesto pede que Diana o ajude a convencer Filomena a desistir de acompanhá-lo ao evento. Celso acredita que Maria denunciou seu assédio para Anastácia. Sandra sabota o trabalho de Maria. Braz começa a trabalhar na loja de Severo. Celso reconhece Ernesto no Salão de Belas Artes e o delata para Sandra. Jack garante a Anastácia que já sabe como encontrar Candinho.

Sexta-feira, 22 de maio

Jack explica a Anastácia que encontrará Candinho por meio de seu medalhão de ouro. Ernesto é humilhado no Salão de Belas Artes e acaba preso. Jack convence Olímpia a lhe ajudar a procurar o medalhão de Candinho. Filomena faz um acordo com Ramos para libertar Ernesto da cadeia. Braz se interessa por Diana. Sandra e Celso instigam Anastácia contra Maria. Zé dos Porcos alerta Cunegundes sobre Romeu. Filomena conta para Candinho sobre sua dívida com Ramos. Candinho pensa em penhorar seu medalhão para ajudar Filomena.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox