No Capítulo 64, de Êta Mundo Melhor, exibido nesta quinta-feira, 11 de setembro, a tensão aumenta com novos confrontos e revelações. Policarpo consegue derrubar Ernesto, e Sabiá consegue prendê-lo novamente, garantindo que ele permaneça sob controle.
Ernesto, em sua prisão, liga para Tamires e pede um advogado, indicando que as complicações para ele estão apenas começando.
Zé dos Porcos provoca uma confusão no dancing, sendo expulso do local, o que cria mais atrito e intensifica sua rebeldia. Em outro cenário, Celso lê uma carta de Sandra, provavelmente trazendo novas revelações ou emoções para ele.
O relacionamento de Sônia e Lauro enfrenta dificuldades quando Sônia beija Lauro, mas ele se irrita com a situação, aumentando a tensão entre os dois.
O que mais vai acontecer em Êta Mundo Melhor?
Maria Divina se esconde na gruta com suas galinhas, à espera de Zé dos Porcos, demonstrando mais uma vez sua conexão com seus animais e seu instinto protetor.
Haydée pede ajuda a Tobias para enviar um presente a alguém especial, criando mais uma linha de ação no desenvolvimento de sua personagem.
Dita afirma a Lúcio que só sairá em turnê se puder levar seu filho Joaquim, mostrando seu desejo de equilibrar a carreira e a maternidade.
Por fim, Zulma e Zenaide visitam Samir, e Aderbal e Marilda começam a desconfiar de algo relacionado a Samir, o que coloca mais tensão na trama. Candinho exige que Ernesto revele o paradeiro de seu filho, intensificando a pressão sobre ele.
Momentos mais marcantes do capítulo:
-
Policarpo derruba Ernesto, e Sabiá o prende novamente.
-
Ernesto pede um advogado a Tamires.
-
Zé dos Porcos é expulso do dancing após criar confusão.
-
Celso lê uma carta de Sandra.
-
Sônia beija Lauro, e ele se irrita com ela.
-
Maria Divina se esconde na gruta com as galinhas à espera de Zé dos Porcos.
-
Haydée pede ajuda a Tobias para enviar um presente a alguém especial.
-
Dita afirma que só sairá em turnê se puder levar Joaquim.
-
Zulma e Zenaide visitam Samir, e Aderbal e Marilda começam a desconfiar dele.
-
Candinho exige que Ernesto revele o paradeiro de seu filho.
Este capítulo promete movimentar ainda mais a história, com várias revelações e confrontos entre os personagens. Não perca!
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]