Resumo de Êta Mundo Melhor: Próximo capítulo da novela, segunda-feira, 15

No Capítulo 67 de Êta Mundo Melhor, a trama continua cheia de mistérios e estratégias envolvendo os personagens principais.

Êta Mundo Melhor
Êta Mundo Melhor tem capítulo com reviravoltas (Imagem: Reprodução / Globo)

Flávia esclarece a Candinho e Zulma que alugou a casa para Marilda e Aderbal apenas por um período curto, o que levanta suspeitas em Samir e Jasmin sobre a história do suposto sítio.

Enquanto isso, na Europa, Sandra conhece Inês e decide recrutá-la como cúmplice em seus planos para se casar com o Barão, mostrando que intrigas e alianças continuam se formando.

Candinho pede ajuda a Sabiá para localizar Samir, determinado a resolver o mistério do paradeiro do filho.

Durante o aniversário do dono da rádio, Paixão confidencia a Lúcio que está enfrentando uma doença cardíaca, adicionando tensão à trama.

O que mais vai acontecer em Êta Mundo Melhor?

Medeia e Maria Divina continuam escondendo a esmeralda de Cunegundes, enquanto Estela expressa a Celso o desejo de visitar Ernesto, reforçando os laços familiares e a preocupação com os amigos.

Após um acidente, Asdrúbal e Picolé acreditam ter visto Samir dentro de um carro, aumentando a expectativa sobre o paradeiro do garoto. Determinado, Candinho afirma que encontrará Samir, prometendo novas aventuras e emoções.

Momentos de destaque do capítulo:

  • Flávia esclarece a situação da casa de Marilda e Aderbal.

  • Samir e Jasmin desconfiam das histórias sobre o sítio.

  • Sandra recruta Inês para ajudá-la em seus planos com o Barão.

  • Candinho pede ajuda a Sabiá para encontrar Samir.

  • Paixão revela estar com problemas cardíacos.

  • Medeia e Maria Divina escondem a esmeralda de Cunegundes.

  • Asdrúbal e Picolé acreditam ter visto Samir após acidente.

O capítulo promete tensão, mistério e novas alianças entre os personagens.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]