Antes do lançamento da segunda temporada de “A Garota da Moto”, na noite desta quarta-feira (6), o SBT reprisou os primeiros episódios da série, de forma compacta, no “Cine Espetacular” – numa estratégia similar à da Globo, com produções como “Sob Pressão”. Não deu certo. Com a reedição de “A Garota da Moto”, a sessão de filmes amargou seu segundo pior desempenho em audiência neste 2019.
A produção, parceria SBT e Mixer Filmes, atingiu 7,8 pontos. Superou apenas a animação “Happy Feet – O Pinguim”, no ar em 1º de janeiro, com 6,9 de média. Cabe destacar que, tanto “Happy Feet”, como “A Garota da Moto”, foram veiculados em dias atípicos: o feriado de Ano Novo e o de Carnaval. Os longas-metragens “Assassinos Substitutos” (29 de janeiro) e “Não Aceitamos Devoluções” (12 de fevereiro) registraram números próximos ao de “A Garota da Moto”, 7,9 pontos.
Com 8,2 ficou “Romeu Tem Que Morrer” (5 de fevereiro), abaixo dos 8,3 de “Mr. Nice Guy – Bom de Briga” (26 de fevereiro) e dos 8,5 de “Minha Super Ex-Namorada” (19 de fevereiro). Os três primeiros lugares cabem a “Jinxed” (8 de janeiro) e “Babá Fora de Controle” (15 de janeiro), ambos com 9,5 pontos, e “Arrebentando em Nova York”, com 10,7.
“A Garota da Moto”, estrelada por Christiana Ubach e Daniel Escobar, ganha reforços nessa segunda temporada, exibida às 22h: Adriana Lessa (no ar em “O Sétimo Guardião”), Ana Flávia Cavalcanti e Erom Cordeiro, dentre outros. A criação de David França Mendes e João Daniel Tikhomiroff conta com direção geral e artística deste último.
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.