A semana será cheia de emoções em “Jesus” (Imagem: Blad Meneghel / Record)

Segunda-feira, 29 de outubro

O Gerasano agradece a ajuda de Jesus e se despede. Ami questiona Malco, mas é levado preso. Edissa se despede de Cassandra. Caius provoca Tiago Justo. Jairo procura por Jesus. Deborah fica tensa ao ver Caius com Tiago Justo. Barrabás desconfia da presença de Goy na cidade. Adela tenta falar com Livona. Ami é levado até Petronius. José de Arimatéia fala sobre Edissa com a família de Tiago Justo. Malco visita Ami na prisão. Salomé se desespera ao saber que Herodíade sumiu com Longinus. Edissa tenta ir ao encontro do Messias. Jairo implora para Jesus salvar sua filha.

Terça-feira, 30 de outubro

Jesus pede para Jairo leva-Lo até a menina. Maria fala sobre Tiago Justo com Deborah. Asisa descobre que Jairo procurou Jesus. Herodíade diz que a vida de Longinus está nas mãos de Salomé. Joana se prepara para entregar o presente a Antipas. Maria Madalena elogia Lázaro. Pilatos questiona Ami. Herodíade diz que Salomé deverá obedecê-la para salvar a vida de Longinus. Ami implora para não ser crucificado. Jesus ressuscita a menina Talita. Bêbada, Salomé oferece um pedido a Antipas, que pede para a menina dançar para ele. Herodíade fica satisfeita. Salomé inicia uma dança sensual. Joana estranha o comportamento da jovem. Barrabás e Goy se reencontram. Na prisão, João Batista ora a Deus. Fascinado, Antipas aplaude Salomé e a concede um desejo. Ela pede a cabeça de João Batista em uma bandeja.

Quarta-feira, 31 de outubro

Satanás se aproxima de Antipas. Herodíade o provoca. Ele ordena que Heitor traga a cabeça de João Batista em uma bandeja. Barrabás tenta despistar Goy. Talita consegue falar e comer sozinha. Jairo agradece a Jesus e diz que jamais abandonará a família. João Batista se emociona ao lembrar de Jesus. Maria Madalena e Susana desistem de sacrificar algum animal no templo. Dois cegos seguem procurando por Jesus. Edissa descobre que Deborah se casará. Maria pede para falar com Tiago Justo. Efraim deixa Jairo na saia justa. Malco é avisado sobre a condenação de Ami. Barrabás pede para se esconder no quarto de Adela. Susana é desrespeitada por alguns clientes da hospedaria.

Quinta-feira, 1 de novembro

Susana e Goy lutam com dois homens na hospedaria. Jesus fala aos seus seguidores. João e Gabriela se beijam. Os dois cegos são levados até o Messias. Asisa reclama do afastamento de Mateus. Maria apoia Tiago Justo. Jesus faz os dois homens cegos voltarem a enxergar. Barrabás conversa com Adela sobre seu plano de livrar os judeus da dívida com os romanos. Jairo tenta se explicar para Simão Fariseu e Efraim. Pilatos recebe Cornélius e admira a sabedoria de Goy. O governante fica sabendo dos milagres feitos por Jesus. O Messias pede a atenção dos apóstolos. Edissa procura por Deborah. Maria, Sula e Mirian percebem que Caifás irá celebrar o casamento de Tiago Justo. Deborah se abre com Helena e diz se sentir culpada. Edissa pede informações no palácio, mas é maltratada por Caius.

Sexta-feira, 2 de novembro

Caius expulsa Edissa do palácio. Jesus reúne os apóstolos e avisa que a partir de agora lhes dará autoridade e poder sobre todos os demônios. Madalena descobre sobre o mal que Petronius fez a Barrabás no passado. O irmão de Simão Zelote enfrenta Malco. Jesus diz para seus apóstolos não irem a lugares que o povo não seja judeu. Maria Madalena discute com Petronius. Barrabás questiona a atitude de Malco, que fica furioso. Maria é apresentada a Pilatos. Os apóstolos ficam impressionados e assustados com as palavras de Jesus. Efraim passa mal e diz para não chamarem Jesus. Herodíade se recusa a entregar os restos mortais de João Batista à Joana. Edissa entra em uma carroça para tentar entrar no palácio.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!