Resumo de Malhação – Toda Forma de Amar: Capítulos de 11 a 15 de novembro de 2019

Malhação
Serginho diz para Rita que Rui quer voltar com ela (Imagem: Reprodução/ Globo)

Segunda-feira, 11 de novembro

Lígia (Paloma Duarte) deixa Nina longe de Rui (Romulo Neto). Guga (Pedro Alves) discute com Max (Roberto Bomtempo) e decide sair de casa. Joaquim (Joaquim Lopes) consegue convencer Lígia de acabar com as visitas entre Rita (Alanis Guillen) e Nina. Vânia e Jaqueline (Gabz) ajudam César e Milena a arrumarem a casa nova. Filipe (Pedro Novaes) anuncia para Rita que Lígia decidiu interromper as visitas. Rita diz para Rui que não vai deixar ele atrapalhar a vida dela. Joaquim e Lígia discutem na frente do juíz. Lígia e Joaquim tentam pensar junto de Lara (Rosane Mulholland) em um jeito de deixar Rui longe de Nina. Margarida acolhe Guga, Meg (Giulia Bertolli) e Serginho (João Pedro Oliveira). Rita implora para não a deixarem longe de Nina.

Terça-feira, 12 de novembro

Lígia fala para Rita que vai deixar as visitas. Marco interrompe o namoro de Cléber (Gabriel Santana) e Anjinha (Caroline Dallarosa). Lígia quer chamar Rui para uma audiência, mas Joaquim não acha que é uma boa ideia. Milena fica animada para começar a estudar na nova escola. Leila pede ajuda a Filipe para fazer uma surpresa para Lara. Guga chama Meg para ir morar com ele na casa de Serginho e deixa Beto (John Buckley) irritado. Thiago (Danilo Maia) bota uma pressão em Marco para ele se casar com Carla (Mariana Santos). Rita não fica feliz em saber que Filipe e Leila saíram juntos. Meg bate de frente com Max. Rita pergunta para Filipe qual é a da Leila.

Quarta-feira, 13 de novembro

Filipe tenta deixar Rita mais calma. Guga e Meg saem da casa de Max e Regina diz que nunca vai perdoar o marido. Anjinha fala para Marco pedir Carla em casamento. Rita fala para Filipe ficar de olho em Leila. Lara fala para Leila procurar mais sobre o passado de Rui. Celso fala com Neide sobre Carla. Lígia conta para Lara que Rita e Rui tiveram uma relação problemática e Leila ouve tudo. César tenta ficar mais próximo de Jaqueline. Rui vai atrás de Rita. Raíssa (Dora de Assis) ganha uma bolsa para intercâmbio. Marco fica com ciúmes de Carla com Celso e Madureira (Henri Castelli) zoa o policial. Rui provoca Joaquim, que revida com um soco. Regina pede para Eliane apoiá-la. Rui fala com Rita que o soco que levou de Joaquim pode ajudá-la no processo.

Quinta-feira, 14 de novembro

Rui fala para Rita que ela vai ter que escolher entre Rita e Nina. Carla conta para Thiago sobre a discussão que teve com Marco e o filho decide ir falar com ele. Regina tenta fazer Max se perdoar com Guga e Serginho. Thiago fala para Marco que Carla ama ele. Meg, Serginho e Camelo tentam consolar Guga. Carla é pedida em casamento pelo Marco e aceita, mas com a condição dele deixar a polícia. César conversa com Milena que tem sido difícil ficar mais próximo de Jaqueline. Milena surpreende César, Jaqueline e Vânia. Carla fica angustiada em pensar na Raíssa morando fora. Leila conta para Filipe que Rui já quase cometeu um assassinato.

Sexta-feira, 15 de novembro

Filipe fica chocado com a notícia de Leila e pede para ele não comentar nada. Marco implora para Carla não obrigá-lo a escolher entre ela e a profissão. Filipe questiona Rita sobre o passado de Rui. Anjinha critica o futebol de Tatoo. Anjinha bota uma pressão em Cléber para saber do namoro deles. Regina organiza um encontro entre Guga e Max. Serginho diz para Rita que Rui quer voltar com ela. Carla fica mal e Raíssa e Thiago tentam animá-la. Meg sofre um acidente e recebe ajuda de Madureira. Tatto vai atrás de Anjinha. A audiência de Rita, Rui, Lígia e Joaquim começa. Lara confronta Rita diante do juíz.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS