Várias emoções vão rolar na próxima semana de”Malhação: Vidas Brasileiras” (Imagem: Reprodução/Globo)

Segunda-feira, 17 de dezembro

Rafael anuncia que Vagner não resistiu ao ferimento. Paulo e Marli se emocionam com a reação de Mel à notícia sobre Vagner. Marcelo fica indignado com o ato de vandalismo no banheiro do Sapiência. Michael faz um vídeo em homenagem a Vagner e Alex incentiva todos na turma a contribuírem com o projeto de Bárbara e Leandro. Úrsula revela a Flora que desistiu do concurso de poesia em Portugal e de sua relação com Enzo. se preparam para as provas. Gabriela tem uma ideia par ao fim de ano na escola.

Terça-feira, 18 de dezembro

Soninha anuncia que foi convidada para fazer aulas de dança na Bahia. Úrsula descobre que ganhou uma passagem para Portugal. Úrsula e Enzo se encontram. Getúlio comenta com Mel que precisa comprar um presente para Brigitte. Alterado, Cláudio provoca os colegas durante o evento no colégio. Em uma brincadeira, Hugo beija Maria Alice e todos se surpreendem.

Quarta-feira, 19 de dezembro

Alex, Hugo, Dandara e Maria Alice discutem. Getúlio aceita um trabalho extra enquanto cuida de Mel. Mel se entristece quando Getúlio afirma que não pode lhe dar um presente. Cláudio atenta contra os colegas e acaba prejudicando Amanda e Leandro, que são levados para o hospital. Para presentear Mel, Getúlio furta uma boneca. Kavaco briga com Cláudio. Tobias apreende Getúlio.

Quinta-feira, 20 de dezembro

Todos comemoram as notícias sobre o estado de saúde de Amanda e Leandro. Tobias decide assaltar o apartamento de Gabriela, onde Mel aguarda Getúlio, sozinha. As luzes do apartamento se apagam e Mel imagina que é protegida por sua boneca. Úrsula conta para Flora que se mudará para Portugal. Tobias entra no apartamento de Gabriela. Cláudio ateia fogo à sala dos professores e Tito vê. Tito leva Gabriela à sala dos professores e Santiago apaga o fogo. Cláudio tranca Gabriela e os alunos na sala.

Sexta-feira, 21 de dezembro

Mel vê Tobias assaltando seu apartamento. Cláudio mexe nos disjuntores do colégio e leva um choque. Antônio liberta Getúlio, que segue ao encontro de Mel. Brigitte organiza a evacuação do colégio por causa do incêndio. Flora, Alex e Garoto sentem faltam de Gabriela, Maria Alice, Santiago e Tito. Getúlio se esforça para salvar Mel. Gabriela encontra uma saída e tenta acalmar Maria Alice e Santiago.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!