Resumo de Malhação – Viva a Diferença: Capítulos de 04 a 08 de maio de 2020

Malhação
Tato namora Keyla, em Malhação (Imagem: Divulgação/ Globo)

Segunda-feira, 04 de maio

Fio, K1 e K2 encontram Tato machucado, e Keyla decide ir à delegacia. Josefina toma conta de Tonico e Roney vai com Benê ao encontro da filha. Bóris convence Edgar a contratar Ellen para trabalhar na biblioteca. Keyla recebe uma mensagem do falso Deco. Dóris comunica a Ellen que ela trabalhará no colégio de Bóris. Benê vai com Ellen até o colégio Grupo, e Tina a recebe na entrada. Dóris visita Keyla. Mitsuko vê Tina com Anderson e fica furiosa. Tato namora Keyla.

Terça-feira, 05 de maio

Keyla conta para as amigas sobre sua tentativa frustrada de ficar com Tato. Josefina faz uma aposta com Roney. Mitsuko não deixa Anderson falar com Tina. Ellen aceita o trabalho no colégio particular. Marta avisa a Lica que Luís e Clara irão jantar com elas. Roney flagra Keyla e Tato juntos. Ellen, Benê e Lica chegam para tomar conta de Tonico. Fio cobra sua aposta de Ellen. Keyla e Tato não conseguem ficar juntos.

Quarta-feira, 06 de maio

Keyla tenta acalmar Tonico. Juca leva um fora de Benê. Benê convence Guto a continuar com as aulas de piano. Josefina tenta ensinar Roney a dançar forró. Jota se incomoda ao ver Ellen dançar com Fio. Keyla e Tato se amam. Juca aconselha Jota a não mentir sobre seus sentimentos por Ellen. Lica convida MB para jantar, e se surpreende ao encontrar Felipe em sua casa. Anderson pede para a irmã entregar um pendrive para Tina. Clara provoca Lica. Tato pergunta por que Keyla quer manter segredo sobre seu namoro.

Quinta-feira, 07 de maio

Tato se irrita com Keyla. Telma implica com Tina. Ellen desiste de ir ao cinema com Fio. Roney sonha com Josefina. Mitsuko é rude com Ellen. Keyla faz as pazes com Tato. Guto perde a paciência com Benê, e os dois discutem. Julinho repara na discussão entre Roney e Josefina. Benê não deixa de tocar piano para atender ao chamado de Josefina. Telma tenta falar com Tina, que expulsa a irmã de seu quarto. Ellen conta para Anderson que foi destratada na casa de Tina.

Sexta-feira, 08 de maio

Ellen estranha ao saber que Anderson saiu cedo de casa. Tato dispensa K2. Fio reclama de Ellen não cumprir sua aposta. Clara agride Lica ao vê-la com Felipe. Tato e Keyla conversam sobre seus trabalhos. Keyla decide fazer dieta, e Ellen a recrimina. Tina fica arrasada ao falar com Ellen sobre sua mãe. Ellen e Jota tentam criar um novo esquema para a distribuição dos livros. Bóris sugere que Malu e Marta façam terapia. Juca implica com Jota por causa de Ellen. Anderson chega para falar com Mitsuko e Tina percebe o comportamento de Telma.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox