Resumo de Malhação – Viva a Diferença: Capítulos de 11 a 15 de maio de 2020

Malhação
Tato flagra Keyla tomando o remédio para emagrecer, em Malhação (Imagem: Divulgação/ Globo)

Segunda-feira, 11 de maio

Anderson confronta Mitsuko. Marta e Malu discutem na sala de Bóris. Josefina decide cozinhar para Roney. Anderson discute com Ellen por causa de Tina. Benê, Lica e Keyla vão ao encontro de Tina. Lica sugere que Marta ofenda Malu. Tato critica Keyla por querer emagrecer. Tina arruma sua mochila, e Telma desconfia. Anderson sofre com a falta de Tina. Dóris promete defender Ellen de Edgar. Keyla se recusa a ficar sozinha com Tato enquanto ela não emagrecer.

Terça-feira, 12 de maio

Tina revela a Lica que fugirá de casa. Tato flagra Keyla falando com K1 e desconfia. Edgar tenta fazer com que Clara e Lica se entendam. Malu compra uma joia para Edgar dar para Clara. Fio convence Ellen a ir ao cinema com ele. Edgar avisa a Bóris que não quer mais que Ellen estagie na biblioteca. Tato percebe Roney sem ação ao ver Josefina. Keyla pega um frasco de remédio para emagrecer com K1. Lica ajuda Tina a fugir da escola no momento em que Mitsuko chega. Bóris fala com Ellen. Tato flagra Keyla tomando o remédio para emagrecer.

Quarta-feira, 13 de maio

Tato pressiona Keyla. Lica e Tina se escondem de Mitsuko. Bóris se encanta com o trabalho de Ellen e Jota na biblioteca. Fio não gosta de ver Jota com Ellen. Marta exige que Tina avise a Mitsuko que ficará em sua casa. Tato tenta convencer Keyla a não tomar remédio. Tina avisa a Anderson que está na casa de Lica. Bóris convence Edgar a manter o estágio de Ellen. Anderson sugere que ele e Tina terminem o namoro. Roney flagra Keyla comendo escondida. Mitsuko chega à casa de Lica.

Quinta-feira, 14 de maio

Tina discute com Mitsuko. Ellen dispensa Fio. Keyla toma mais um comprimido para emagrecer. Lica e Tina recebem uma advertência de Bóris. Josefina pede para Tato avisar a Roney que ela irá cozinhar na lanchonete. Keyla sente um mal-estar e tenta manter a calma. Tato pede a Roney para treinar para o campeonato de bicicleta. Lica se surpreende ao ver MB e Samantha juntos. Keyla toma mais uma dose do remédio para emagrecer.

Sexta-feira, 15 de maio

Keyla não amamenta Tonico, e Roney questiona o comportamento da filha. Tina escreve uma música para Anderson. Tato comenta com Roney que acha que Keyla está tomando remédio para emagrecer. Luís pede para Marta sair com ele, Malu e Edgar. Josefina chega à lanchonete para cozinhar com Julinho e Tato. Benê, Lica, Tina e Keyla reviram o baú de Roney com os objetos e roupas dos anos 80. Edgar se incomoda quando Marta chega com Luís para o jantar. Keyla reclama do cheiro da comida de Josefina. Roney e Josefina se beijam.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox