No capítulo de Terra Nostra desta quinta-feira, 25 de setembro, na Globo, Augusto percebe que Rosana está desconfiada de suas intenções e começa a torcer para que ela vá embora logo, pois a situação começa a ficar tensa.
Juliana fica impressionada com uma parte do relato de Damião, mas Marco Antônio não confirma as alegações de que a mãe e a avó gostavam de torturar os escravos, deixando uma sombra de dúvida no ar.
Altino prefere jantar com Paola, mesmo tendo sido convidado para a casa de Angélica, criando um pequeno conflito de interesses.
Matheu e Gumercindo embarcam para a capital, onde os italianos e brasileiros se confrontam em diversas partes da cidade. Juliana, tentando sair com Damião, volta para casa apavorada depois de uma experiência assustadora.
O que mais vai acontecer em Terra Nostra
A situação esquenta ainda mais quando uma pedra atinge Altino, que é socorrido pela nora e pela sua família. Matheu, indignado, fica louco para entrar na briga, mostrando seu espírito confrontador.
Augusto tenta explicar as razões do conflito para todos, mas Matheu se arrepia ao saber que Augusto foi responsável por queimar uma bandeira da Itália, aumentando ainda mais a tensão.
Altino desmaia, deixando todos ainda mais preocupados. Maria do Socorro, preocupada, pressiona padre Olavo.
Confira os melhores momentos do capítulo de Terra Nostra desta quinta-feira, 25:
-
Augusto percebe a desconfiança de Rosana e começa a desejar que ela vá embora logo.
-
Juliana fica impressionada com o relato de Damião, mas Marco Antônio nega as acusações sobre a tortura dos escravos.
-
Altino prefere jantar com Paola, gerando um pequeno conflito.
-
Matheu e Gumercindo embarcam para a Capital, onde italianos e brasileiros se confrontam.
-
Juliana se apavora ao tentar sair com Damião, voltando para casa assustada.
-
Altino é atingido por uma pedra e desmaia, causando grande preocupação na família.
-
Matheu se revolta com o conflito e Augusto explica as razões do confronto, enquanto Matheu se arrepia ao saber que Augusto queimou uma bandeira da Itália.
-
Maria do Socorro pressiona padre Olavo.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].