No capítulo de Terra Nostra desta segunda-feira, 20 de outubro, os personagens enfrentarão novos desafios e suas histórias se entrelaçarão em conflitos e paixões intensas.
O foco da trama recai sobre Juliana, Matheu, Gumercindo e os outros personagens, enquanto as intrigas e as alianças começam a tomar forma.
Gumercindo, sempre comprometido com sua família e com Juliana, promete ajudá-la a resolver a difícil situação em que se encontra. Ele anuncia que a solução é partir para São Paulo, onde as coisas podem ser mais favoráveis.
Marco Antônio, determinado a encontrar Juliana, ameaça Tiziu, o menino que se recusa a revelar onde ela está.
A atitude de Marco Antônio reflete sua obsessão por controlar a situação, enquanto Tiziu se mantém firme, não revelando o paradeiro de Juliana, mesmo sob pressão.
O que mais acontece em Terra Nostra?
-
Marco Antônio tenta envolver Antenor em um plano para acabar com Matheu, mas Antenor recusa a oferta.
-
Angélica, mais uma vez, se depara com a ausência de seu marido, Augusto.
-
Paola, que já se viu cercada pelas tentativas de aproximação de Augusto, novamente resiste a seus avanços.
-
Francesco, acreditando que o filho de Juliana está na Santa Casa, vai em busca da criança.
-
Mariana, ao ver a criança, se emociona profundamente, mas Janete começa a desconfiar do comportamento de Francesco.
-
Francesco adverte Marco Antônio de que ninguém deve saber a verdade sobre o filho de Juliana, isto é, que a criança não é, de fato, seu filho biológico.
-
Paola e Angélica se cruzam em uma padaria, o que gera um momento de confronto, já que ambas estão em lados opostos em muitas situações.
-
Finalmente, Gumercindo e Juliana chegam à casa de Francesco, criando um clima de expectativa. Ao chegar, Juliana e Marco Antônio se encaram, intensificando a relação tensa e o conflito em torno da criança.
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Com experiência em redação, redes sociais e marketing digital. Atualmente, cursando o MBA em Marketing, Branding e Growth pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).