Fique por dentro dos próximos episódios de Três Graças, que vão ao ar de 26 a 27 de dezembro de 2025. A nova obra, escrita por Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva, é a sucessora do remake de “Vale Tudo” na faixa das 21h da Globo. A direção geral é de Luis Felipe Sá, enquanto Luiz Henrique Rios assume a direção artística. A novela é protagonizada por Sophie Charlotte, Dira Paes, Alana Cabral, Grazi Massafera, Murilo Benício, Romulo Estrela, Miguel Falabella e Arlete Salles.

Três Graças tem capítulos com reviravoltas (Imagem: Divulgação / Globo)
Resumo da novela Três Graças
Jorginho alertou a professora em defesa de Joélly. Ferette ameaça Feliciano para obter informações sobre As Três Graças. Feliciano informa Júnior sobre as ameaças de Ferette. Lígia se surpreende ao ver Jorginho acompanhado de Joélly. Durante a investigação com Paulinho, Juquinha descobre uma pista sobre o assalto.
Gerluce teme ser descoberta. Célio observa Gerluce à procura de algo do lado de fora da mansão, alertando que Paulinho e Juquinha também estavam no local. Arminda revela a Zenilda que assumirá seu papel como sócia da Fundação.
Capítulo 060 – sábado, 27 de dezembro
Lorena se indigna ao ver Zenilda sendo colocada para baixo por Arminda. Ferette recebe um envelope e passa mal ao ler seu conteúdo. Gerluce não fica satisfeita ao saber que Jorginho levou Joélly para a escola. Viviane informa a Gerluce que Ferette está rastreando a estátua. Gerluce orienta Júnior a manter distância de Feliciano.
Josefa comenta com Helga que a cuidadora tem receio de Arminda. Zenilda exige de Ferette os mesmos direitos que Arminda na Fundação. Júnior discute com Maggye sobre a possível colocação de uma gravura em sua mochila. Maggye e Júnior trocam um beijo. Gerluce demanda que Bagdá liberte Paulinho.
Siga o RDN no Google e tenha acesso a resumos e spoilers das novelas antes de todo mundo.
Os resumos de Três Graças podem sofrer alterações conforme a edição realizada pela TV Globo.
Capítulos anteriores:
Paulinho avisa a Juquinha e Jairo sobre o assalto na casa onde Gerluce trabalha. Raul se irrita ao ser acusado por Ferette e Arminda de ter comentado sobre a estátua. Arminda e Ferette negam para Paulinho que houve assalto, deixando-o constrangido.
Ferette aconselha Gerluce a não falar sobre os incidentes. Gerluce confirma a Paulinho que foi feita refém ao lado de Josefa, mas hesita em informar o policial devido ao medo de perder o emprego.
Capítulo 050 – terça, 16 de dezembro
Zenilda expressa orgulho pelo marido. Paulinho questiona o delegado Jairo se ele tem receio de investigar devido a Ferette. Feliciano mostra a Gerluce e Joaquim o desenho da aranha que comprova a autenticidade da estátua As Três Graças. Samira recusa-se a dar dinheiro a Joélly para o remédio de sua avó. Feliciano não encontra a aranha na estátua e diz a Gerluce que a obra é falsa.
Capítulo 051 – quarta, 17 de dezembro
Arminda observa que o namorado de Gerluce é o policial que a interrogou sobre o suposto assalto. Ferette assusta Arminda ao afirmar que, se alguém encontrar os milhões escondidos na estátua, ambos enfrentarão graves consequências.
Jairo avisa a Paulinho que recebeu instruções para não investigar o assalto ocorrido na residência de Arminda. Gerluce é abordada por Cláudia.
Capítulo 052 – quinta, 18 de dezembro
Samira adverte a Lena e Herculano para não contatarem Joélly. Kasper estranha o interesse de Ferette por uma escultura de Giovanni Aragna. Lígia garante ao pastor Albérico que fará o possível para convencer Joélly a aceitar Jorginho. Arminda reflete sobre Joaquim. Ferette aconselha Zenilda a desistir do trabalho, deixando-a pensativa.
