Parece que o filão das novelas turcas está com seus dias cotados na Band. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a emissora não pretende exibir outro drama euro-asiático após o fim de “Amor Proibido”, atualmente no ar e com término previsto para julho.
Motivos para esse cancelamento não faltam. Desde sua estreia em dezembro, a trama estrelada pela atriz Beren Saat tem visto sua audiência oscilar na faixa dos 2 pontos, bem diferentes dos ótimos 4 atingidos por “Mil e Uma Noites” e “Fatmagül”, primeiros títulos do filão.
A Band até tentou dar uma segunda chance aos dramas turco após o fracasso de “Ezel”, escalando uma reprise compacta de “Mil e Uma Noites” e o reality “Exathlon” antes de estrear “Amor Proibido”, mas aparentemente a estratégia não deu tão certo.
Isso não significa, porém, que o canal do Morumbi deva deixar de investir em dramaturgia estrangeira em seu horário nobre. O grupo de Johnny Saad adquiriu no ano passado os direitos de transmissão de “A Única Mulher”, novela portuguesa que traz em seu elenco o ator Bruno Cabrerizo, que protagonizou “Tempo de Amar” na Globo.
Saiba Mais:
Afastada dos palcos, Simaria, da dupla com Simone, ressurge no Instagram
Afastada dos palcos, Simaria diz que chegou a pesar 42 kg: “Vida vai ser outra”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.