Uma reviravolta no julgamento de Sophia (Marieta Severo) poderá colocar Clara (Bianca Bin) de volta ao local onde ela menos gostaria de voltar a pisar: o hospício.
Crente de que conseguirá a condenação de Sophia pelos assassinatos de Laerte (Raphael Vianna), Rato (César Ferrario) e Vanessa (Fernanda Nizzato), a heroína de “O Outro Lado do Paraíso” será pega de surpresa com a linha de defesa do advogado da vilã, que acusará Clara de ter cometido os assassinatos para incriminar a ex-sogra e se vingar dela, como a própria já alardeou diversas vezes que pretendia fazer.
“A senhora disse que tem motivos para odiar dona Sophia. Foi internada num hospício. Acusa dona Sophia de ter comprado sua interdição. Mas também pode ter comprado o laudo dos psiquiatras que a consideram sã. A senhora, Clara Tavares, ajudou a orquestrar esse julgamento para se vingar de sua antiga sogra, dona Sophia. Clara Tavares, você matou Laerte Rodrigues, assim como as demais vítimas! Eu a acuso de assassinato!“, brada o defensor, em plena tribunal.
A teoria levantada pelo advogado de Sophia é tão bem armada que até Patrick (Thiago Fragoso) e Raquel (Érika Januza), juíza do caso, acreditam que ele conseguirá livrar a cara de Sophia e culpar Clara pelos crimes da vilã – o que só não acontece porque, na última hora, Mariano (Juliano Cazarré) reaparece vivo em pleno tribunal e conta detalhes da forma como Sophia tentou matá-lo.
Saiba Mais:
Saiba com quem Clara vai ficar em “O Outro Lado do Paraíso”
“O Outro Lado do Paraíso”: Após conseguir guarda, Clara é rejeitada por Tomaz
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.