Retorno de César Montebello será assustador e empresário faz revelação em Fuzuê

César Montebello (Leopoldo Pacheco) em Fuzuê
César Montebello surgirá sem memória após reaparecimento impressionante em Fuzuê (Imagem: Reprodução / Globo)

O reaparecimento de César Montebello (Leopoldo Pacheco) será um grande susto para sua família. Nos próximos capítulos de Fuzuê, o homem aparecerá sem memória em um local longe de sua casa.

Segundo informações do Notícias da TV, o momento será marcado por Bebel (Lilia Cabral) está oficializando seu noivado com Nero (Edson Celulari). A cena marcante mostrará até mesmo a socialite guardando os quadros do marido.

A sequência será exibida no final do capítulo do dia 9, um sábado. O pesquisador será mostrado em uma casa simples na região da Amazônia, mas não consegue se lembrar quem é.

Sem saber quem é de verdade, o ricaço será chamado pelo moradores locais de Carlos e ficará impressionado com uma surpresa. Uma pessoa levará uma joia até suas mãos e o profissional ficará completamente impressionado com a peça.

Fuzuê: Bebel estará vivendo uma nova fase antes do retorno de César Montebello

Anos depois do marido ter sido declarado como morto por seu desaparecimento, a personagem de Lilia Cabral escolhe viver um novo amor. Inclusive, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) ficará sabendo da união de uma maneira inesperada.

Bernardo (Theo Matos), filho da megera, será o responsável por abrir o jogo para a mãe. A relação entre a mulher e filha estará sendo a pior possível já que a criminosa foi expulsa de casa após uma briga feia.

Sem ser convidada, Preciosa surgirá no evento para causar um enorme climão e deixará todos extremamente constrangidos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.