Revelação de Poderosa eleva audiência de Amor Sem Igual

Amor Sem Igual
Day Mesquita (Poderosa) em Amor Sem Igual; novela da Record torna-se a mais vista da TV brasileira, fora as tramas da Globo (Imagem: Reprodução / Record)

Primeira novela da TV brasileira a retomar a exibição de capítulos inéditos no “pós-pandemia”, Amor Sem Igual, da Record, viu sua audiência crescer consideravelmente na última semana. Dados aferidos na Grande São Paulo comprovam o êxito da narrativa assinada por Cristianne Fridman, que bateu recorde de média semanal com a virada de Angélica / Poderosa (Day Mesquita), no ar entre 2 e 6 de novembro – a trama mais bem-sucedida off-Globo.

Amor Sem Igual atingiu 9,6 pontos com os capítulos em questão. O melhor índice foi anotado na quarta-feira (4), 10,5 de média; na quinta-feira (5) e na sexta-feira (6), 9,8 pontos. Em cena, o confronto de Poderosa e seu pai, Ramiro (Juan Alba). A prostituta enfrentou o poderoso empresário, bem como seu meio-irmão Tobias (Thiago Rodrigues).

Na sexta, aliás, Amor Sem Igual amealhou o segundo melhor índice da emissora ao longo do dia, atrás apenas de A Fazenda 2020. Foram 9,8 pontos, 11 de pico e 15% de participação no número de televisores ligados (share) para o folhetim, das 21h06 às 21h57, contra 7 do SBT. O reality alcançou 12,7 pontos, 16 de pico e 22% de share, entre 22h48 e 23h27, frente 4,5 do terceiro colocado.

Entre as duas atrações, a reprise de Jesus (2018) acumulou 7,5 x 6 do principal concorrente. Antes de Amor Sem Igual, 7 do Cidade Alerta de Luiz Bacci – empate, por critérios de arredondamento, com o SBT (6,7) – e 8 do Jornal da Record, capitaneado por Celso Freitas e Christina Lemos, versus 7 do terceiro colocado.

A emissora também foi vice-líder com o Balanço Geral SP (7,1 x 6), o quadro A Hora da Venenosa (8 x 6) e a reexibição de Escrava Mãe (de 2016, 5,5 x 5). O Game dos Clones de Sabrina Sato registrou 9,2 pontos, 15 de pico e 19% de share, das 23h37 à 0h31, ante 4 do principal concorrente.

CONTINUE LENDO →
Duh Secco

Duh Secco é  “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com