Revelação no cenário musical, Agnes Nunes estreia como atriz na Netflix

Agnes Nunes
Agnes Nunes irá estrear como atriz em nova série da Netflix (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sucesso na web, a revelação da MPB Agnes Nunes irá estrear como atriz em série da Netflix. A jovem de 18 anos vai integrar o elenco de Sofrência, que contará também com Renato Góes e Lucy Alves. A informação é da colunista Patrícia Kogut.

Com produção de Gisele Barroco, Joana Mariani e Ana Luiza Azevedo, o projeto é da produtora Coração da Selva e conta com consultoria de João Falcão. A obra também teria a participação do rapper Xamã, mas a incompatibilidade com a agenda impediu a parceria. Com isso, o ator e cantor Micael está sendo cotado para o lugar.

Ambientado em Goiânia, a série vai contar a história da formação de uma banda, onde Renato e Lucy serão protagonistas. Estarão no elenco ainda a cantora Ana Mametto e o ator Filipe Bragança (de Chiquititas).

Sobre Agnes, ainda não há mais detalhes a respeito de sua personagem. Recentemente, a jovem, elogiada por Caetano Veloso, cantou ao lado de Elza Soares e Seu Jorge.

Nascida em Feira de Santana, na Bahia, Nunes se mudou para a Paraíba ainda na infância. Com mais de 2,6 milhões de seguidores no Instagram, a cantora refletiu sobre a carreira em ascensão e o reconhecimento de seus grandes ídolos durante entrevista à Quem.

Fiquei muito surpresa, feliz e emocionada. Sou eu chegando em lugares que eu sempre sonhei por meio da minha voz e da minha música“, disse.

Segundo ela, a música sempre esteve presente na sua vida e recebeu apoio da mãe para seguir a carreira artística:

Eu percebi que queria viver disso quando começava a cantar e me sentia extremamente bem. Quando comecei a receber mensagens de pessoas que falavam que a minha voz e a minha música as salvaram de determinadas situações. Se minha voz tem esse poder, é isso que quero fazer por mim e pelos outros. Minha mãe sempre me apoiou, independente de qualquer coisa. A única condição que ela me deu foi que eu tivesse sempre boas notas na escola“.

Apesar de muito nova, Agnes já tem seus planos pessoais e profissionais bem definidos. “Como todo ser humano, quero comprar minha casa, ter meu carro. Fazer o bem mundo afora! Pretendo fazer muitos trabalhos sociais e quero ganhar um Grammy!“, enfatizou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›