Revista rebate Boninho e escancara a verdade sobre entrevista envolvendo BBB 2022

Boninho
Boninho e revista Veja trocam farpas em rede social (Imagem: Reprodução / Globo)

Boninho e a revista Veja trocaram farpas nas redes sociais neste domingo (24). Isso porque o diretor deu uma entrevista a uma jornalista do veículo durante o Carnaval no Rio de Janeiro, mas se manifestou contra a publicação.

publicidade

O Big Boss teria manifestado a sua preferência pela vitória de Pedro Scooby, recém-eliminado do reality, e também confessado que não vê “a hora de todo mundo sair, não aguento mais”.

A afirmação caiu como uma bomba e o diretor se manifestou negando tudo. “Alguém contando que eu dei entrevista ontem para a Veja. Não, Veja. Eu não dei entrevista para você. Até porque dar entrevista para a Veja é perder tempo”, disse ele no Instagram.

publicidade

Veja Também

Boninho também postou uma foto dele ao lado de Duda Monteiro de Barros, repórter da Veja, com a seguinte legenda: “Repórter ‘foca’ [termo usado para descrever um profissional recém-formado] da Veja ouve um comentário meu, cai em pegadinha e me livra das torcidas nessa reta final”.

Revista Veja se posiciona contra Boninho

A revista, porém, retrucou: “A declaração foi dada a uma jornalista com o crachá de VEJA à mostra, portando um colete verde utilizado pelos profissionais de imprensa e numa área reservada ao trabalho dos veículos de comunicação. Ao passar pela repórter, ele recebeu a pergunta e respondeu. Não havia como ele não saber que Duda Monteiro de Barros era jornalista e que ela estava a trabalho”.

“Depois, disse que não deu entrevista a VEJA. ‘Até porque dar entrevista para a VEJA é perder tempo’, afirma, menosprezando aquela que é a principal revista de jornalismo do país, cujas reportagens são frequentemente citadas, por exemplo, no Jornal Nacional e em programas da GloboNews”, disparou ainda.

A Veja ainda incluiu uma declaração forte de Mauricio Lima, diretor de redação: “Tudo depende do seu ponto de vista. Para mim, perda de tempo é assistir ao Big Brother Brasil”.

publicidade

“A razão do desespero de Boninho pode estar no fato de a atual edição do programa ser uma das piores da história, com muitas críticas de telespectadores, que vêm decretando o fim prematuro da edição há tempos nas redes sociais devido à baixa qualidade da atração”, finalizou a revista.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br