Revoltada, Antonia Fontenelle detona irmãos Neto, lança desafio e simula sexo oral em banana

Felipe Neto
Felipe Neto e o irmão estão sendo acusados por Antonia Fontenelle (Imagem: Reprodução – YouTube / Montagem – RD1)

Antonia Fontenelle está disposta a usar todas as suas forças na luta contra Felipe Neto, por conta de um vídeo polêmico que seu irmão, Luccas Neto, produziu há alguns anos em seu canal no YouTube.

Em um novo vídeo, a famosa trouxe informações inéditas e enfatizou que não os chamou de pedófilos: “Tá só começando, e eu não vou arregar. Em momento algum eu disse que vocês dois são pedófilos”.

“Sou uma influenciadora com altíssimo alcance. O que tem de gente te processando, Felipe, e não reverberou desse jeito… Quem quiser gostar de mim, goste. Quem não quiser, f…-se. F…-se! A briga está só começando”, prosseguiu.

“Para vocês, que estão muito preocupados se eu já separei o dinheiro para dar para os irmãos Neto, desistam. Eles não vão ver a cor do meu dinheiro nunca”, disparou. Em outro trecho, ela fez uma simulação polêmica de sexo oral.

A atriz pegou uma banana e simulou o ato polêmico de Luccas no vídeo que está sendo alvo de acusação e afirmou: “Eu convido qualquer juiz, advogado e desembargador a interpretar o que vou fazer agora”.

“Oi, eu quero comer essa banana. Eu posso comer essa banana? Pode. Qual é o jeito normal de se comer uma banana?”, questionou, mordendo a banana normalmente. “Agora olha a diferença”, pediu novamente.

Desta vez, a famosa começou a chupar a banana, assim como Luccas fez com o objeto polêmico, e disparou: “Eu desafio qualquer juiz, qualquer magistrado a achar que isso é normal! Eu desafio!”.

“O magistrado que entender que isso é normal é porque não tem Justiça nesse país. Eu não acusei ninguém. Se vocês não sabem interpretar, eu não posso fazer absolutamente nada. Vocês disseram que eu criei o vídeo”, afirmou.

“Eu fiquei assustada com as pessoas me mandando esse vídeo e postei. Pasmem, as coisas que eu recebi de pais que já passaram com coisas terríveis de crianças que já assistiram aos vídeos de vocês, que não têm nada a ver com pedofilia… Em momento algum eu disse que vocês dois são pedófilos”, completou.

Após as acusações, Felipe e o irmão pediram uma indenização de R$ 200 mil (R$ 100 mil para cada um), mas ela se recusou a apagar a publicação e desobedeceu a ordem judicial.

“Faça o que você quiser, o nome disso é honra. Eu estou cheia de mensagens de famosos dizendo que odeiam esses irmãos. Um monte de covarde que, se se juntassem comigo, o alcance seria maior”, completou Antonia.

No mesmo vídeo, a apresentadora contou como conheceu Felipe Neto e detalhou tudo: “Conheci Felipe Neto quando meu canal estava começando e eu estava em um grupo de comediantes. Pedi para entrevistar esse menino e os meninos deram o telefone dele”.

“Liguei e a resposta foi: Nossa, sou seu fã. Ele disse que não acreditava que era eu e disse que só acreditaria se eu mandasse uma foto com um lápis na mão. Me chamou para ir até a produtora dele em Santa Teresa, Felipe Neto me recebeu, conversamos”, revelou.

“Ele foi deselegante do início ao fim. Depois, ele disse que daria a entrevista, mas estudou o meu canal e perguntou se eu gostaria de fazer parte, por ter um potencial incrível. ‘Você apresenta e a gente passa a ser sócios, mas você fica um tempo sem gravar, a gente reformula e a primeira entrevista pode ser comigo'”, propôs.

“Ele perguntou se eu tinha advogado e me mandou um contrato de cinco anos, mas eu não fiquei nem cinco anos na Record por ter medo de ficar presa durante tanto tempo. Pedi para adequar e ele disse que iria ver. Quando estava no local ele perguntou: Você cheira cocaína. Eu disse que não, mas ele disse que não usa drogas em serviço'”, revelou.

“Ele me coagiu o tempo inteiro, saí de lá me sentindo mal. Muitos amigos me alertaram que ele sempre faz as coisas como ele quer. Ele havia pedido que eu ficasse semanas sem gravar e meu canal estava caindo.Mas ele sumiu, não quis gravar e eu vi que era um cara escroto. Segui meu caminho”, disparou.

E fez a seguinte acusação: “Desde então fiquei de olho nesse cara. Percebi que ele dança conforme a música. Se está em alta falar contra a homofobia, ele fala. Desde que eu conheci, ele já foi várias pessoas diferentes”.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

ALERTAS GRATUITOS