Revoltada, Bruna Marquezine usa post de Felipe Neto e xinga Bolsonaro

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine aproveitou postagem de Felipe Neto e xingou Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Bruna Marquezine foi mais uma famosa que se revoltou com um discurso polêmica do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre a pandemia da Covid-19. Nesta quinta-feira (4), a atriz disparou contra o político.

A famosa usou uma postagem feita por Felipe Neto, que aparece novamente criticando Bolsonaro. O influenciador compartilhou um vídeo com um compilado de imagens em que o político nega a importância da vacinação em massa no Brasil.

Em seu post, o youtuber chamou o presidente de “genocida”. Após a publicação, Bruna Marquezine republicou as imagens e criticou o chefe do Executivo: “Desgraçado”.

No vídeo está a declaração mais recente feita por Bolsonaro, em que ele ironizou as cobranças da população por mais imunizantes.

“Tem idiota que a gente vê nas mídias sociais, na imprensa, [dizendo] ‘vai comprar vacina’. Só se for na casa da tua mãe. Não tem [vacina] para vender no mundo”, disparou o político, durante visita à Uberlândia.

Numa outra gravação, Jair Bolsonaro aparece atacando o governador do estado de São Paulo João Dória (PSDB), no ano passado. Na época, ele disse que o governo federal não compraria a vacina CoronaVac, desenvolvida pelo laboratório chinês Sinovac em parceria com o Instituto Butantan, do governo paulista.

“Ninguém vai tomar a tua vacina na marra não, tá ok? Procura outro. E eu que sou o governo, o dinheiro não é meu, é do povo, não vai comprar tua vacina também, não, tá ok? Procura outro para pagar tua vacina aí”, disse ele. A vacina, inclusive, é a mais utilizada na campanha de vacinação atual.

A publicação também mostra o Jornal da Record repercutindo as alegações de Bolsonaro, que foi oposta ao direcionamento do Ministro da Saúde Eduardo Pazuello.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
oiniko
Veja mais ›