Revoltada, ex-BBB Patrícia Leitte toma atitude severa contra hater

Patrícia Leitte
Ex-BBB Patrícia Leitte recebeu um comentário ofensivo de uma internauta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cansada das críticas e ofensas que recebe nas redes sociais, Patrícia Leitte resolveu abrir um processo na Justiça contra uma internauta. Em um vídeo postado no Stories do Instagram, a ex-BBB explicou o que a incentivou a fazer isso.

“Hoje é o meu aniversário e por ser essa data tão importante que tomei a decisão de processar uma pessoa, uma hater que veio me acusar aqui. Me chamou de ‘p**a’ em meu Instagram. A gente não merece passar por isso“, iniciou a loira.

No desabafo, a ex-sister ainda afirmou que só porque é conhecida não quer dizer que possa receber qualquer tipo de comentário sem reagir: “Não é porque sou pessoa pública que mereço, devo ou vou aguentar passar por isso. Um monte de gente gosta de vir aqui me chamar disso e daquilo”.

“Meu advogado vai me amparar judicialmente e a gente vai mover processo contra qualquer hater que vier com injúria contra mim“, garantiu Leitte, que desde o Big Brother Brasil é muito criticada na web.

“Eu vou até o fim nesse caso. Logo mais vou marcar uma live com uma delegada e com o meu advogado para que a gente possa esclarecer para vocês, que também foram vítimas de alguma coisa desse tipo. Internet não é uma terra sem lei e a gente tem que correr atrás dos nossos direitos, sim“, concluiu a influencer.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com