O mal-estar entre Leo Dias e Mara Maravilha não ficou apenas nos corredores do SBT. A apresentadora partiu para cima do jornalista com palavras e ofensas após Leo citá-la em sua entrevista com Leda Nagle.
Na conversa, Leo Dias afirmou que Mara Maravilha fez parte do sucesso do “Fofocalizando” enquanto compôs o sofá do programa, mas fez ressalvas. “Só que, às vezes, a gente perde a mão. Eu já perdi a mão várias vezes na minha vida, na minha carreira, na minha profissão. Eu acho que ela perdeu a mão. Mas cabe a cada um se analisar. O que eu acho que é importante é a gente não ficar querendo voltar para uma coisa que já passou“, argumentou.
Calada quando o assunto envolvia o programa de fofocas e seus antigos colegas, Mara Maravilha abriu o jogo e detonou Dias. Entre outras palavras, a famosa o chamou de “patético, vitimista e manipulador”. A atitude deixou ainda mais difícil um possível retorno da apresentadora a atração.
“Amor, para de vitimismo”, começou Mara. “Muda esse ciclo, muda esse discurso, essa vibe, para de manipulação, muda esse ciclo, pois te garanto que não só eu, mas os brasileiros também têm problemas, aliás, muito mais que nós”, continuou, nos comentários de uma notícia no Facebook.
Mara Maravilha, em seguida, soltou ofensas contra o colega de emissora e pediu respeito, que não fosse com ela, mas para com o SBT. “Se você não me respeita, não respeita o ser humano, respeite o SBT, porque não é um ambiente nocivo… Aliás, estou muito feliz de ter voltado, muito feliz, porque o SBT é a TV mais feliz… Não sou fruta podre, não sou demônio, não sou burra, mas você está sendo patético… Vitimista e manipulador. Pronto, falei!”, finalizou.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].