Revoltado, Bruno Gagliasso rasga o verbo contra Bolsonaro

Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso detona Bolsonaro em rede social (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Bruno Gagliasso ficou extremamente nervoso com a participação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na exposição das roupas da posse do capitão e da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, na última segunda-feira (7). O evento aconteceu em Brasília ao mesmo tempo em que era noticiado mais um boletim da Covid-19 no país.

Próximo das 180 mil mortes pelo novo coronavírus, o país ainda não encontrou um caminho para o plano de imunização com a chegada das vacinas. Ao mesmo tempo, o noticiário deu conta de duas mortes cruéis de duas crianças, na porta de suas casas, no Rio de Janeiro.

O galã uniu as notícias e desabafou no Twitter: “Duas crianças foram assassinadas na porta de suas casas no Rio. O mundo se movimenta para vacinar a população. Os índices de desemprego só aumentam. Esse presidente tá preocupado com a exposição do figurino da posse… Sinceramente, quem ainda defende isso?”.

Em tom de desabafo, o ex-contratado da Globo lamentou a situação política e sanitária do Brasil. “É desgastante se importar com o Brasil. Tá louco…”, criticou. Bruno Gagliasso se tornou um dos principais críticos de Bolsonaro nas redes sociais.

O presidente, aliás, foi alvo de piadas na internet por conta da exposição de sua roupa de posse. Ele foi comparado com o Beiçola, personagem vivido por Marcos Oliveira em A Grande Família, da Globo. O motivo da comparação? O cabelo idêntico ao do pasteleiro.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›