Revoltado com Bolsonaro, Túlio Gadêlha diz que presidente mentiu na ONU

Túlio Gadêlha
Túlio Gadêlha dispara contra Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

O deputado federal Túlio Gadêlha (PDT-PE) rasgou o verbo contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pelo discurso na abertura da Assembleia das Nações Unidas na última terça-feira (22). O político disse sem meias palavras que o Chefe do Executivo “não assumiu suas responsabilidades” na pandemia e mentiu para o mundo.

No Instagram, o namorado da apresentadora Fátima Bernardes manifestou o seu descontentamento com as colocações do “capitão” e estampou na imagem que publicou a frase “Bolsonaro mente”. “Parece que ele tá de volta”, alfinetou na legenda.

“Bolsonaro voltou a negar as queimadas, não assumiu suas responsabilidades na pandemia e ainda, culpou governadores, o STF e a imprensa. Ele voltou! Um presidente que envergonha o Brasil e os brasileiros diante do mundo”, atacou o parlamentar.

Internautas não pouparam críticas contra o presidente. “Ele ganhou a eleição fazendo isso, acha que agora seria diferente?”, questionou um nos comentários. “E corremos o risco absurdo de ver sua reeleição”, acrescentou mais um.

“Inadmissível essa postura”, detonou um terceiro. “O mundo não levará o Brasil a sério com esse governo”, completou. “Ele pode se candidatar a ator, pois só conta história”, debochou outro.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.