Revoltado, Danilo Gentili chama Bolsonaro de vagabundo

Danilo Gentili

Danilo Gentili detona Bolsonaro no Twitter (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Danilo Gentili perdeu a paciência com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) após a exposição dos gastos do Executivo com o supermercado em 2020. O apresentador do SBT lembrou do PT e chamou o “capitão” e seus filhos de “vagabundos”.

“Quando o PT arregaçava com contas absurdas no cartão coorporativo o Bolsonaro, os filhos e os bolsonaristas metiam bronca dizendo que queriam um país diferente. Hoje eles estão passando pano e justificando os gastos absurdos no cartão coorporativo. Vagabundos!”, esbravejou no Twitter.

O post veio com uma revelação inesperada sobre a relação de Danilo com o Palácio do Planalto. “Chama ele para o The noite de novo”, ironizou um internauta nos comentários. Gentili respondeu: “Chamo, mas agora ele não aceita mais ir”.

As explicações sobre os milhões gastos provocaram revolta e críticas da população. O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) disse que o leite condensado, produto que tirou R$ 15 milhões dos cofres do governo, virou “uma marca” do pai.

Além disso, argumentou que a maior parte da compra do produto foi para o Ministério da Defesa, porque o alimento é “indicado a quem faz muitas atividades físicas e serve de base para elaboração de vários outros alimentos comuns a mesa dos brasileiros, como bolos”.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].