Revoltado, Danilo Gentili detona Rafinha Bastos e o chama de “desleal”

Danilo Gentili
Danilo Gentili disparou contra Rafinha Bastos (Imagem: Divulgação/ SBT)

Danilo Gentili e Rafinha Bastos já foram colegas de trabalho e até sócios. Mas a amizade está completamente estremecida. O apresentador do The Noite, do SBT, disparou poucas e boas contra o humorista.

Em entrevista ao Flow Podcast, o apresentador relembrou o início da carreira, quando fazia shows de comédia em São Paulo: “O Rafinha não deixava eu me apresentar, todo mundo deixava, menos ele. É um caral desleal, não é um bom amigo”.

Questionado se existia uma rivalidade entre eles, Danilo Gentili detonou o ex-amigo: “Você tenta ser bacana e o cara não ajuda, o cara só te ferra. Fomos sócios já, mas essa é uma longa história”.

“Não tenho essa questão de vingança, de mágoa, mas existe uma questão prática também. Quando você é parceiro e o cara é desleal mais de uma vez, é egocêntrico, narcisista e não pensa duas vezes antes de puxar seu tapete, eu me afasto, não quero mais conversar”, comentou ele.

O contratado do SBT completou: “Acaba sempre sendo com o Rafinha a história do escorpião e do sapo. Ele sempre está pedindo carona para atravessar o rio. Você dá e, quando chega do outro lado, o cara dá a picada do escorpião. E aí é a moral da história: cada um dá o que é da sua natureza”.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›