O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a falar sobre o seu desejo pelo fim do isolamento social e provocou a ira de Felipe Neto, que soltou o verbo contra o “capitão” após uma matéria feita pelo jornal O Globo com uma frase polêmica dita pelo político sobre o fim da quarentena e a volta das aglomerações.
VEJA ESSA
Com a chegada de Nelson Teich ao comando do ministério da Cultura após a saída de Luiz Henrique Mandetta, Bolsonaro subiu o tom para que o comércio no país fosse reaberto o mais breve possível. “É um risco que eu corro”, reconheceu.
Revoltado com o Chefe do Executivo, o youtuber disse que o medo do presidente está em perder o apoio popular e não vidas. “O sujeito é tão egoísta, tão egocêntrico, tão desgraçado, que na visão nojenta dele, não é o povo que corre risco de morte com a reabertura do comércio, é ele que corre risco de perder apoio popular. O inferno não terá lugar quente o suficiente pra abrigar esse crápula”, atacou no Twitter.
Em outro post, o famoso lembrou que o isolamento social foi a melhor opção para evitar a superlotação de hospitais em todo o país. “Repete comigo: ‘Isolamento não é cura, é para não lotar hospital'”, declarou.
Seguidores concordaram com Felipe. “Vamos todos reabrir o comércio para salvar a economia e depois morrer quando a curva de contágio disparar”, debochou um. “Isolamento é importante para não faltar leitos! Imagina se todo mundo da sua casa tiver caganeira e você só tem 1 banheiro!”, exemplificou outro. “Repete comigo: ‘O gado é burro demais pra entender isso'”, alfinetou um terceiro. “Desenha logo porque Bolsominions não lê”, provocou mais um.
Confira:
O sujeito é tão egoísta, tão egocêntrico, tão desgraçado, que na visão nojenta dele, não é o povo que corre risco de morte com a reabertura do comércio, é ELE que corre risco de perder apoio popular.
O inferno não terá lugar quente o suficiente pra abrigar esse crápula. https://t.co/xz7CVSJKrx
— Felipe Neto (@felipeneto) April 17, 2020
Repete comigo:
Isolamento não é cura, é para não lotar hospital.
Isolamento não é cura, é para não lotar hospital.
Isolamento não é cura, é para não lotar hospital.
Isolamento não é cura, é para não lotar hospital.
Isolamento não é cura, é para não lotar hospital.
— Felipe Neto (@felipeneto) April 17, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].