Revoltado, Felipe Neto desabafa após assistir Soltos em Floripa

Felipe Neto
Felipe Neto detona série apelativa no Twitter (Imagem: Reprodução / YouTube)

Felipe Neto não gostou dos primeiros episódios de Soltos em Floripa. A série apontada como uma versão hard do De Férias com o Ex, da MTV, deixou o youtuber revoltado ao ponto de definir a produção como “uma das piores coisas” que ele já assistiu na vida.

“Esse Solto em Floripa é, sem exagero, uma das piores coisas que eu já assisti na minha vida. Ainda insisti e vi 2 episódios. Eu prefiro assistir a Ivy fazendo monólogo do que assistir o terceiro”, debochou o famoso, citando a modelo fotográfica Ivy, sister do BBB 2020.

Em seguida, o youtuber revelou uma história de uma mulher que esteve em um dos episódios da primeira temporada. Ana Paula disse que ela e sua amiga, que foi vista nua transando com um dos participantes, assinou o contrato para a série completamente embriagada.

“Vou falar isso aqui – não sei se deveria -, mas essa moça aí da foto é minha amiga e eu participei desse episódio também (fiquei com o Ramon) e a gente assinou contrato podre de bêbada (sério, eu tinha 0 consciência do que estava fazendo) e depois a produção jurou que não teria cena assim”, argumentou.

O relato continuou: “Então assim, não era para ter validade esse contrato, eu tô vendo quais providências posso ou não tomar – porque adivinha a produção não me responde – e bicho, não fiz nada de errado, mas se eu soubesse que seria assim, eu jamais teria feito”.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

ALERTAS GRATUITOS