Revoltado, Felipe Neto manda Eduardo Bolsonaro calar a boca

Felipe Neto
Felipe Neto rasga o verbo contra Eduardo Bolsonaro (Imagem: Reprodução – YouTube / Montagem – RD1)

Felipe Neto não deixou barato a manifestação perigosa do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) contra a China e mandou o filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) calar a boca. O recado foi um desabafo após a reação pouco amigável da embaixada chinesa contra o parlamentar.

Em vias de uma crise diplomática entre os dois países por causa da língua incontrolável do deputado federal, o youtuber compartilhou a notícia que estremeceu Brasília e reagiu furioso no Twitter.

“Cala essa desgraça dessa boca, Eduardo. Você está entendendo o nível da gravidade disso? Cala essa boca!”, exigiu Felipe. A preocupação do famoso se tornou a mesma de milhões: a relação com a China, principal aliado comercial do Brasil há 11 anos.

Em comunicado, o governo chinês afirmou que o filho do presidente deu declarações “infames” e colocou em risco a relação entre os dois países. A embaixada ainda exigiu o fim das “desinformações e calúnias sobre a China”, sob o risco de “arcar com as consequências negativas”.

O deputado disse na última segunda-feira (23), que o Partido Comunista Chinês é uma entidade “agressiva e inimiga da liberdade”, e associou o partido a “invasões e violações às informações particulares de cidadãos e empresas”.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›