José de Abreu ficou revoltado com uma declaração de Ciro Gomes (PDT) sobre o governo da ex-presidente Dilma Rousseff (PT). Sempre polêmico, o ex-contratado da Globo mandou no Twitter o ex-governador tomar “naquele lugar” como forma de protesto.
VEJA ESSA
Durante uma entrevista em Pernambuco, o ex-candidato à presidência da República em 2018 disse que ela teria assumido o país com o desemprego em 4% e que que saiu do cargo com a taxa em 14%. A ex-Chefe do Executivo chamou a afirmação do líder político de “equívoco” e corrigiu. “Os dados verdadeiros do IBGE são bem diferentes”, apontou.
“Eu assumi, em janeiro de 2011, com a taxa de desemprego em 6%. Quando meu primeiro mandato acabou, em 2014, o desemprego médio foi de 4,8%. Naquele ano, inclusive, foi registrado o menor índice mensal da série histórica, 4,3% em dezembro”, recordou.
Dilma continuou: “Em 2015, já em pleno processo de sabotagem do governo e crise produzida pelo processo de impeachment, o desemprego médio anual registrado foi de 8,8%. E em 2016, já sob o Governo Temer, pois fui afastada do cargo em maio, a taxa média de desemprego subiu para 11,5%”.
Sem meias palavras, José de Abreu rasgou o verbo em sua rede social e disparou na última terça-feira (24) contra o ex-aliado do Partido dos Trabalhadores: “Ei, Ciro Gomes, vai tomar no c*”. Foi mais um ataque do ator contra o político.
Confira:
— José de Abreu (@zehdeabreu) November 24, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].