Revoltado, Luciano Huck rasga o verbo contra Bolsonaro

Luciano Huck

Luciano Huck solta o verbo contra Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Globo)

Luciano Huck surpreendeu os seus seguidores com um tom acima das suas declarações tradicionais sobre o governo. Na tarde da última segunda-feira (8), o apresentador da Globo não economizou nas críticas contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e disse que o “capitão” produziu “pedaladas sanitárias”.

“Informação é a nova fonte de riqueza”, afirmou o famoso no Twitter. “Temos de nos mobilizar para impedir que ideologias reacionárias distorçam ou neguem fatos no Brasil”, acrescentou.

Possível candidato à presidência da República em 2022, Huck afirmou que o governo eleito em 2018 “sonega informação” em relação aos dados da pandemia do novo coronavírus no Brasil e falou em crime de responsabilidade. “Governo que sonega informação aos cidadãos comete crime de responsabilidade. Ainda mais quando há vidas em risco”, ressaltou.

No mesmo dia, o marido de Angélica detonou quem culpou o isolamento pela nova crise econômica. “Entender os fatos é identificar suas causas e efeitos com precisão. Na pandemia, a causa do baque na economia é a doença”, avaliou.

“O efeito é uma depressão que vamos ter de superar juntos. Tentar culpar o isolamento pela crise econômica é desumano. Ficar em casa agora é salvar vidas”, refletiu Luciano, incomodado com a atual situação política do país.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].