Revoltado, Theo Becker aconselha atores a não trabalharem na Record

Theo Becker
Theo Becker mandou recado para atores que pensam em trabalhar na Record (Imagem: Reprodução / SBT)

Theo Becker voltou a fazer um comentário polêmico envolvendo a Record. Revoltado com a emissora em que foi galã durante anos, o ator decidiu aconselhar para os atores que querem trabalhar na Globo para nunca trabalhar no canal de Edir Macedo.

Em desabafo, o ex-A Fazenda disse que a Record acabou com a carreira de outros atores. “Aviso aos atores da Globo: Jamais aceitem ir para a Record, mesmo que te ofereçam um salário 10 vezes maior. Faça qualquer coisa, até figuração, mas não faça a mesma cagada que muitos fizeram, como eu fiz de aceirar ir para lá”, escreveu o famoso no Twitter.

Theo Becker seguiu com as críticas contra o canal dizendo que acaba com a carreira dos artistas: “Você deixaria um semi-gerente e um pastor de banco ser produtor de elenco e cuidar das novelas de sua empresa? Pois bem, tem emissora que faz isso…e pode dar adeus a sua carreira depois disso”.

O ex-galã ainda declarou que “venceu” e também disse que não irá participar de mais nenhum reality show da empresa, depois de sua passagem marcante na primeira temporada de A Fazenda.

“Eu venci a Record, venci todos aquelessemi-gerentes de banco e continuo vencendo todos os dias”, exclamou o famoso.

Recentemente, Becker surpreendeu ao confessar que tentou ser gay no passado, mas acabou não conseguindo, por mais que tenha feito de tudo para ter uma mente mais aberta. Por meio do Twitter, ele deixou os internautas chocados ao dizer que a tentativa não deu certo “porque não é de sua natureza”:

“Juro. Tentei ter mente aberta. Um dia pensei na possibilidade de ser gay, mas não consegui… Não era de minha natureza. Respeito máximo a ‘escolha’ de cada um. Não fiquem chateados comigo. Eu tentei”.

Foi aí que os fãs começaram a explicar que a homossexualidade não é uma escolha:

“Então, é compreensível você não ter conseguido, porque não é algo que se escolhe. Se tivéssemos escolha, muitos de nós não seria, porque a gente passa por muita dificuldade? questão de aceitação da família, amigos, sociedade no geral. Então não encana não”.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›