Reynaldo Gianecchini abre o jogo sobre sexualidade e choca com revelação

Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini se autodefine como pansexual (Imagem: Reprodução / Instagram)

Reynaldo Gianecchini decidiu encerrar, de uma vez por todas, os boatos sobre a sua sexualidade ao afirmar que dispensa os rótulos e prefere viver a vida de acordo com as suas vontades. Em entrevista para a agência EFE, ele chegou até mesmo a negar que seja exclusivamente gay.

Dizem que sou gay, mas não me considero assim. Eu me considero tudo ao mesmo tempo. Se existir uma palavra para mim, então é ‘pan’ [pansexual], porque ‘pan’ é tudo“, garantiu.

O galã ainda ressaltou que acredita na liberdade sexual. “Nunca quis levantar nenhuma bandeira. Acredito na liberdade de ser o que cada um quiser ser. Todo mundo tem muitos lados dentro de si mesmo e que a sexualidade reflete muito isso“, concluiu.

O ator, que começou sua carreira artística em 1998, hoje alcançou um patamar de respeito em sua profissão. Aos 47 anos de idade, ele assumiu os cabelos brancos e o exibiu orgulhosamente nas redes sociais.

Sem nenhuma legenda ou detalhe especial, o galã postou uma selfie mostrando o rosto, e os fios brancos no cabelo e nas sobrancelhas. Em menos de 24 horas, a publicação chegou a mais de 170 mil curtidas no Instagram e o comentário de diversos famosos e admiradores.

Com emojis de coração, Tatá Werneck lançou uma misteriosa “afirmação”: “Já peguei“. Deborah Secco e Ana Maria Braga se resumiram a comentar “Gato” e “Lindão”. Ary Fontoura também foi sucinto: “Tá ótimo“. Adriane Galisteu comentou com emojis de beijo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Reynaldo Gianecchini (@reynaldogianecchini) em

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com