Reynaldo Gianecchini falou com tranquilidade e de coração aberto sobre sua sexualidade. Cobiçado por homens e mulheres nos anos 2000, o galã comentou sobre a identificação com a pansexualidade, sendo capaz de sentir atração por qualquer pessoa.
VEJA ESSA
Ex-contratado da Globo, Reynaldo reafirmou sua sexualidade fluída. “Faço muito esse exercício de olhar para todas as nuances da minha sexualidade. Não sou preso em nenhuma gaveta. Meu playground é grande”, brincou em entrevista ao UOL.
Dentro do assunto, Gianecchini deixou de lado qualquer rótulo. “Me encaixo ali [na sigla LGBTQIA+] em alguma coisa, mas nunca fui de pertencer a uma comunidade [específica da sigla]. As pessoas às vezes me cobram [militância]”, revelou.
Em cartaz no Teatro Vivo, em São Paulo, com A Herança, o cinquentão falou sobre o novo trabalho. “Meu personagem é um gay que seria bolsominion, o que parece uma contradição. Tem várias discussões muito legais”, explicou. “Fazendo esse trabalho, estou entendendo muita coisa da comunidade gay”, entregou.
Reynaldo Gianecchini faz revelação sobre tocos
Com a relação afetiva abordada na conversa, o artista confidenciou alguns tocos por conta da sua fama. Mesmo alvo de elogios e cantadas de milhares de pessoas, o empresário relatou vários foras ao longo dos últimos anos.
Reynaldo salientou o fato de ser um homem público, algo massacrante na hora de algum envolvimento com outra pessoa. O ex-marido de Marília Gabriela explicou seu pé no chão na busca por um romance.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].