Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini será par de Juliana Paes em “A Dona do Pedaço” (Imagens: Divulgação / Globo)

Reynaldo Gianecchini entrou no ritmo de “A Dona do Pedaço” e cantou “Evidências”, uma das músicas escolhidas para a trilha sonora da trama que estreia na próxima segunda-feira (20). O ator aproveitou o gancho e desafiou os seus colegas de elenco.

Publicado em seu Instagram, Reynaldo apareceu cantando a música de Chitãozinho e Xororó. “Essa musica genial, que pega na veia, vai voltar com tudo no nosso novelão, que também tem tudo pra pegar na veia. É Walcyr Carrasco vindo com tudo, no seu melhor!”, destacou na legenda.

Nos comentários, Tatá Werneck brincou: “Eu sei que foi indireta pra mim”. “Uhul!!! Arrasou querido!”, elogiou Deborah Evelyn. Em outro post, Gianecchini deu um desafio para os seus colegas.

O global pediu para que alguns integrantes da novela fizessem a sua própria versão de “Evidências”. O famoso escalou Juliana Paes, Marcos Palmeiras, Paolla Oliveira, Agatha Moreira, a diretora Amora Mautner e o autor Walcyr Carrasco.

Na trama, Reynaldo viverá Régis, um playboy falido que encontrará a chance de voltar as pazes com o dinheiro ao se casar com Maria da Paz, após um golpe armado pela filha da mocinha, vivida por Agatha Moreira.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Vem com a gente!!!Dia 20/maio!! #adonadopedaço E o desafio vai pra @julianapaes @marcospalmeiraoficial @paollaoliveirareal @agathaamoreiraa @amoramautner @walcyrcarrasco

Uma publicação compartilhada por Reynaldo Gianecchini (@reynaldogianecchini) em

Reynaldo Gianecchini abre o jogo sobre idade e filosofia de vida

Nos últimos 12 meses, a vida de Reynaldo Gianecchini mudou radicalmente. Isso porque o ator, ao tirar um ano sabático, acabou mudando sua filosofia de vida. Antes acelerado e preocupado com tudo, o global contou em entrevista recente ao Gshow que agora está se permitindo viver um dia de cada vez.

“Quando você é jovem, quer fazer tudo ao mesmo tempo. Mas tem uma hora (para mim foi depois dos 40) que você tem um foco maior. Não é só trabalho e você não quer mais se provar. A maior diferença do Giane de hoje para o de 20 anos atrás é que eu tinha a preocupação em acertar sempre”, explicou o artista.

“Hoje eu sou mais leve, quero ser feliz e poder brincar mais. Voltei a me preocupar com a minha alimentação. Não fiz nada radical [durante o ano sabático], foi maravilhoso! Vivi a vida com mais calma, acordei com calma e aproveitei os amigos”, continuou.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!