Reynaldo Gianecchini decide adotar mais uma cachorrinha e web reage

Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini adota mais um cachorro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Reynaldo Gianecchini compartilhou com os fãs que sua família aumentou. Através do seu perfil no Instagram, o ator postou uma sequência de fotos para contar que adotou uma nova cachorrinha. Com o nome de Sara, a cadelinha irá fazer parte se juntar com os outros animais que o galã já tem.

A família cresceu! Conheçam a Sara, que chegou doce, elegante e tão tímida, que escondeu a cabeça atrás do pé da mesa, mas agora já está se sentindo a dona da casa. Já vinha pensando um tempo nisso e quando soube através da OMS que hoje no Brasil existem mais de 4 milhões de animais morando em abrigos a espera de um lar não tive dúvidas“, escreveu ele, detalhando como foi o processo de adoção.

Em seguida, Gianecchini ainda falou sobre a história da nova animal de estimação: “Comecei a procurar e pesquisar e através da minha amiga @heloisaperisse que é super dedicada a proteção, conheci o Projeto @aconchegoanimal aqui no Rio. Sara foi encontrada abandonada recém nascida junto com sua mãe e irmãozinhos, situação muito comum e triste nas ruas. Ela teve a grande sorte de ser resgatada pela Lolo e junto com o Projeto @aconchegoanimal foi reabilitada, castrada e agora ela tem uma família. A minha família! Vamos lá adotar gente!“.

Nos comentários, os internautas ficaram encantados com a atitude. “Oohh que linda! Que atitude maravilhosa. Deus abençoe vc. Adotar é um ato de amor. Parabéns”, destacou uma admiradora.

Recentemente, o bonitão causou um alvoroço na web ao surgir com uma sunga na praia, na companhia de duas amigas, e acabou dando um close no bumbum enquanto ainda estava todo molhado.

Em outra imagem, o galã da Globo surgiu deitado de costas, cheio de areia no corpo e, em mais uma, apareceu da mesma forma, só que de frente. Em uma quarta imagem, sua amiga apareceu com as pernas em cima das costas do ator. Teve ainda a que as duas moças surgiram coladinhas na areia.

Por fim, na última fotografia, estava apenas a sunga nas mãos de uma pessoa. “Verão 2021”, escreveu Reynaldo na legenda.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›