Reynaldo Gianecchini decide ser pai em acordo com amiga que conheceu em rede social

Reynaldo Gianecchini quer ser pai (Imagem: Reprodução / Globo)

Leo Dias revelou na tarde desta quarta-feira (22), durante o “Fofocalizando”, do SBT, que Reynaldo Gianecchini quer se tornar papai.

Com exclusividade, o jornalista contou que o ator global, cuja última novela foi “A Lei do Amor” (2016), pretende ser pai em breve. Já está tudo pronto para ele fazer uma inseminação artificial em uma amiga.

Giane conheceu a futura mãe pelo Instagram. Eles não vão morar juntos, mas vão cuidar juntos da criança. O galã liga duas vezes por dia para a futura mãe da criança e pretende trazê-la para perto para acompanhar tudo.

Ela é reservada e não costuma se expor. Tanto que o seu nome não foi divulgado. Gianecchini não pode ter filhos pelas vias naturais por causa do tratamento  que fez contra o câncer. Ao saber da possibilidade de se tornar estéril ele congelou o seu sêmen.

De férias da TV, Reynaldo está reservado para a minissérie “Aracy: O Anjo de Hamburgo” e para a novela “Verão 90 Graus”, substituta de “O Tempo Não Para”.

Saiba Mais:

Ana Furtado espalha amor e solidariedade pelas redes sociais

Lucas Lima posta foto de bagunça do filho e detalhe chama a atenção

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox